Dupla rouba R$ 1,3 mil de posto, foge e um é preso ao trocar tiros com a PM
Comparsa conseguiu fugir, mas quantia roubada foi recuperada pela polícia
Thiago Araújo da Silva, de 31 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (5), acusado de roubar um posto de combustíveis, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele trocou tiros com policiais militares, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
Conforme ocorrência policial, Thiago e o comparsa se conheceram em um campo de futebol no Jardim Noroeste e decidiram roubar o posto no Itamaracá. Armados, foram ao local, onde deram voz de assalto e levaram a quantia do caixa, aproximadamente R$ 1,3 mil.
Na fuga, quando se dirigiam para a rodovia, os dois foram interceptados pela Polícia Militar e reagiram com tiros. Thiago acabou preso em flagrante e o comparsa, que alegou não saber o nome, conseguiu fugir. Foram feitas diligências na região, mas sem sucesso. Ninguém foi atingido pelos disparos.
Na delegacia, Thiago confirmou ser usuário de pasta base de cocaína desde os 17 anos. Ele revelou que tem passagem por furto, quando adolescente, e por furto e roubo já na maioridade. O dinheiro levado do posto de combustíveis foi recuperado.