A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2011 16:25

Dupla vai a júri em novembro por morte de jovem no Silvia Regina

Nadyenka Castro

Estefferson Roy Souza da Silva disse que tirou que matou Natalia Wens Ajala foi acidental. Ele e Ricardo Emanuel Machado da Costa Aragão serão julgados pelo crime

Vão a júri popular no dia 9 de novembro deste ano, em Campo Grande, Estefferson Roy Souza da Silva e Ricardo Emanuel Machado da Costa Aragão, acusados de envolvimento na morte de Natália Wenz Ajala, em 6 de março do ano passado, no bairro Silvia Regina.

O julgamento está marcado para começar às 8 horas e será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O crime aconteceu em um bar do bairro Silvia Regina.Vítima e autor bebiam juntos quando, na versão de Estefferson, ele fez uma brincadeira com a arma de fogo e um tiro foi disparado, acertando Natalia.

A jovem, que tinha 22 anos, morreu no local, e o corpo foi jogado em uma matagal nos fundos da Vila Popular.

Estefferson e dois amigos, um deles Ricardo Emanuel, levaram o cadáver para o local em uma motocicleta, sendo achado cinco dias depois.



Esses caras são uns monstros que merecem apodrecer na cadeia. O que fizeram com essa mulher em jogar em um matagal é inaceitável, foram frios e maldosos. Espero que a justiça faça realmente justiça com eles, que eles paguem o que praticaram . Os familiares dessa mulher devem reviver tudo nesse dia o que aconteceu .
 
Lucimar dos Reis em 21/10/2011 04:50:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions