ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Durante abordagem de rotina, PRF recupera moto que roubada em SP

Nyelder Rodrigues | 14/11/2016 23:08

Uma motocicleta com registro de roubo, ocorrido na cidade do interior do Estado de São Paulo, Araçatuba, foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campo Grande nesta segunda-feira (14).

O veículo, uma Honda Biz, era conduzido por uma mulher no KM 478 da rodovia BR-163. Em fiscalização de rotina, ela foi abordada pelo grupo de motociclistas da PRF, que na checagem logo percebeu que a mulher não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além disso, ela estava sem os documentos da moto. Então, foi iniciada a identificação veicular minuciosa, descobrindo-se uma adulteração dos sinais identificadores do veículo, verificando que na verdade a placa original era de Araçatuba, com ocorrência de roubo em 22 de agosto de 2007.

O passageiro, que se identificou como sendo o proprietário, afirmou que comprou a moto em um bar por R$ 1,2 mil. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A motocicleta foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias