ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante fiscalização, 489 pessoas em aglomerações são dispersadas pela Guarda

Já durante o toque de recolher, a partir das 21h, 191 abordagens foram feitas

Aletheya Alves | 02/06/2021 10:41
Guarda Civil Metropolitana em ação de fiscalização durante toque de recolher em Campo Grande. (Foto: Divulgação/GCM)
Guarda Civil Metropolitana em ação de fiscalização durante toque de recolher em Campo Grande. (Foto: Divulgação/GCM)

Enquanto os números de covid-19 continuam intensos, 489 pessoas precisaram ser dispersadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) em fiscalizações durante esta segunda-feira (1) e madrugada de hoje. Do total, 191 estavam furando o toque de recolher, que em Campo Grande tem início às 21h.

Conforme levantamento da Guarda, 29 comércios foram orientados e 22 pessoas denunciaram descumprimento de medidas de controle ou restrição. Já na operação para prevenção e redução de acidentes de trânsito, realizada entre 19h e 23h de ontem, 197 veículos foram abordados.

Entre os motoristas foram realizadas notificações por licenciamento vencido, condução de veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e posse de veículo para pessoa sem CNH. Ainda durante as ações realizadas nesta segunda-feira, uma pessoa, não envolvida em aglomerações, foi presa em apoio à Polícia Militar.

Em boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), Campo Grande já registra 106.040 casos confirmados de covid-19, sendo 2.857 mortes.

Nos siga no Google Notícias