ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante fiscalização, 489 pessoas em aglomerações são dispersadas pela Guarda

Já durante o toque de recolher, a partir das 21h, 191 abordagens foram feitas

Por Aletheya Alves | 02/06/2021 10:41
Guarda Civil Metropolitana em ação de fiscalização durante toque de recolher em Campo Grande. (Foto: Divulgação/GCM)
Guarda Civil Metropolitana em ação de fiscalização durante toque de recolher em Campo Grande. (Foto: Divulgação/GCM)

Enquanto os números de covid-19 continuam intensos, 489 pessoas precisaram ser dispersadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) em fiscalizações durante esta segunda-feira (1) e madrugada de hoje. Do total, 191 estavam furando o toque de recolher, que em Campo Grande tem início às 21h.

Conforme levantamento da Guarda, 29 comércios foram orientados e 22 pessoas denunciaram descumprimento de medidas de controle ou restrição. Já na operação para prevenção e redução de acidentes de trânsito, realizada entre 19h e 23h de ontem, 197 veículos foram abordados.

Entre os motoristas foram realizadas notificações por licenciamento vencido, condução de veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e posse de veículo para pessoa sem CNH. Ainda durante as ações realizadas nesta segunda-feira, uma pessoa, não envolvida em aglomerações, foi presa em apoio à Polícia Militar.

Em boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), Campo Grande já registra 106.040 casos confirmados de covid-19, sendo 2.857 mortes.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário