A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

18/11/2016 07:40

Durante fuga, bandidos pulam muro e se escondem em casa de cachorro

Viviane Oliveira

Dois suspeitos, adolescente de 17 anos e rapaz de 22 anos, foram flagrados com uma moto roubada. Eles tentaram fugir da abordagem policial, invadiram uma residência, se esconderam na casa do cachorro, mas acabaram presos.

O caso aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira (18), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Os dois, que têm várias passagens pela polícia, foram detidos e levados à delegacia.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia rondas na região do Bairro São Conrado, quando dois homens, ao avistarem a viatura, abandonaram uma arma, a motocicleta Honda Titan preta em que estavam e saíram correndo.

A dupla pulou o muro de aproximadamente 3 metros e invadiu uma residência. Para tentar escapar, os dois foram parar na casinha do cachorro. O rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O adolescente já foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) e também tem passagens por furto, receptação e roubo. Segundo a polícia, a moto abandonada havia sido roubada horas antes na região.

Ladrão sobe em coqueiro, invade loja e furta R$ 3 mil em roupas e bijuterias
Maicon Silvestre Capelaxio, 26 anos, foi preso após invadir e furtar mais de R$ 3,7 mil em produtos de uma loja de roupas, por volta de 1h30 deste do...
Com dois voos agendados, aeroporto opera sem restrições nesta manhã
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de domingo (26). De acordo com o site da Infraero (E...
Interdições causam extenso congestionamento no Centro de Campo Grande
As interdições feitas em Campo Grande neste sábado (25) por causa das festas de Carnaval causaram extensos congestionamentos no Centro da cidade, afe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions