A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/07/2016 07:35

Durante fuga, dupla de assaltantes bate moto e acaba detida por moradores

Guilherme Henri

Dois homens foram presos na noite de ontem (30) após roubarem uma bolsa em uma pizzaria localizada na rua Presidente Peçanha, no bairro Almeida Lima, em Campo Grande. Após o crime Wagner dos Santos Vieira, 31, e André Cabanhas Vargas, 18 anos tentaram fugir em uma motocicleta, no entanto, bateram em um carro e acabaram detidos por moradores.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 35 anos relatou à polícia que chegou na pizzaria e deixou sua bolsa, de cor preta em cima de uma mesa. Momento em que um homem desceu de uma motocicleta, de cor preta, entrou no comércio, pegou a bolsa e disse à ela “perdeu, perdeu”.

Ele saiu do estabelecimento correndo e trocou de lugar com seu comparsa que o aguardava na direção da motocicleta. Os dois saíram em alta velocidade, mas bateram em um veículo que chegava na pizzaria.

A dupla caiu e de imediato foi detida pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions