Durante investigação de furtos, polícia acha ponto de distribuição de drogas
Casa na Rua Zulmira Borba escondia 199 kg de entorpecentes, mas ninguém foi encontrado no local
Durante investigação de furtos na região do Bairro Nova Lima, equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram uma casa que estava sendo usada como ponto de distribuição de drogas na Rua Zulmira Borba, em Campo Grande.
De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, a equipe investigava furtos que estavam acontecendo na região e os objetos estariam sendo trocados por drogas. Com isso, chegaram até a casa suspeita e pediram apoio dos policiais do GOI.
No local foi encontrada grande quantidade de maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão, sacos e papéis usados para embalar os entorpecentes, indicando que seria um ponto de distribuição das drogas, mas segundo o delegado, não havia ninguém na casa e não houve presos.
A operação aconteceu no início da tarde e não foi encontrado nenhum objeto furtado na casa. Toda a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)e totalizou 199 kg de maconha e 914 gramas de cocaína.
*Matéria editada para acréscimo de informações.
(Colaborou Bruna Marques).