ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Durante operação, mulher é presa com mochilas carregadas de maconha

Nicacia Pereira de Paula, 37 anos, foi presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia amanhã

Viviane Oliveira | 19/12/2018 07:15
Equipes do 5º DP em abordagem em bar durante Operação Boas Festas  (Foto: Direto das Ruas)
Equipes do 5º DP em abordagem em bar durante Operação Boas Festas (Foto: Direto das Ruas)

Durante operação Boas Festas realizada na noite de ontem (18) pelas forças policias, Nicacia Pereira de Paula, 37 anos, foi presa em flagrante com duas mochilas carregadas de maconha. O caso aconteceu por volta das 22h, na Avenida Gury Marques, na Vila Moreninha II, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fiscalizavam um ônibus da viação Expresso Queiroz com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, quando percebeu que a passageira Nicacia demonstrou muito nervosismo durante a abordagem e tentou se esconder no banheiro. 

Ela carregava três mochilas e ao ser questionada se portava algo ilícito, respondeu que sim. Após vistoria, foram encontrados 23 tabletes de maconha. A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Nicacia, que já é fichada na polícia pelo mesmo crime, passará amanhã (20) por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Boas Festas - Operação da Polícia Civil e Militar mobilizou agentes dos sete distritos policiais de Campo Grande, das delegacias especializadas em abordagens por quase todos os bairros da cidade e dos principais Batalhões.

Foram realizadas revistas a moradores em regiões consideradas mais críticas com relação ao número de ocorrências por roubo, furtos ou tráfico. Bares, pontos onde há vendas de drogas, muita aglomeração de pessoas como na Orla Morena, por exemplo, foram alguns dos endereços alvos das abordagens, desde o fim da tarde. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram realizados três flagrante durante a operação. O resultado geral da ação ainda não foi divulgado. 

Nos siga no Google Notícias