A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

19/09/2018 07:39

Durante perseguição homem é ferido com três tiros de bala de borracha

Fato foi por volta das 23h30 de ontem (18), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá,

Viviane Oliveira

Um homem de 18 anos foi ferido com três tiros de bala de borracha ao tentar fugir de uma equipe da Guarda Municipal. O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (18), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal fazia rondas na região, quando deu ordem de parada ao rapaz que pilotava uma Honda CG 150 Titan vermelha. Porém, ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição e tiros de bala de borracha pela equipe da Guarda.

O motociclista foi atingido com três disparos e caiu da motocicleta. Questionado, o jovem disse que não parou porque não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto não tem nenhum tipo de restrição (policial ou administrativa), mas foi apreendida e levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Ferido, o rapaz foi levado para o posto de saúde da região, onde foi medicado e liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions