Durante ronda, policiais militares salvam bebê desmaiado de tanta febre
Criança recebeu primeiros socorros em UPA e não corre risco de morrer
Durante rondas pelas ruas de Campo Grande, viatura da PM (Polícia Militar) fez as vezes de ambulância para salvar bebê de 1 ano, que havia convulsionado e desmaiado de tanta febre.
Os pais da menina, de 35 e 36 anos, são comerciantes na Rua Albert Sabin e saíram correndo, pedindo socorro ao sargento Maurício Inácio Lima e soldado Daniel Eduardo Lemes, assim que viram a equipe da 10ª Companhia Independente, no início da tarde desta sexta-feira (20).
A criança, com a boca roxa, foi levada desacordada nos braços da mãe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. No local, a bebê recebeu os primeiros socorros. Os médicos informaram que a convulsão e o desmaio foram consequências da febre alta e que se o socorro tivesse demorado, as consequências poderiam ser graves.
A menina foi medicada, está em observação médica e não corre risco de morrer.