ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Durante sessão, vereador recebe notícia que pai morreu após 5 paradas cardíacas

Parlamentar estava em sessão quando recebeu a notícia da morte do pai

Jhefferson Gamarra | 09/09/2021 13:15
Durante sessão, vereador recebe notícia que pai morreu após 5 paradas cardíacas
José Roberto de Oliveira, pai do vereador Ronilço Guerreiro faleceu aos 81 anos. (Foto: Divulgação)

Pai do vereador vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), faleceu na manhã desta quinta-feira (9). José Roberto de Oliveira, 81 anos, estava internado em um hospital de Campo Grande e não resistiu após sofrer cinco paradas cardiorrespiratórias.

O parlamentar ainda estava em sessão quando recebeu por telefone, o comunicado do falecimento do pai e saiu às pressas da Casa de Leis.

“Tem uma notícia de que o pai do nosso amigo Ronilço Guerreiro acabou de falecer, ele saiu daqui as carreiras, mas não deu tempo, Deus chamou e é sempre muita tristeza”, comentou o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges.

Seu Zé Roberto, como era conhecido, nasceu na cidade de Jaraguari e estava internado há uma semana para tratamento da Doença de Parkinson e nos últimos dias, teve infecção urinária e pneumonia que agravou o caso.

Além do filho vereador, o patriarca deixa a esposa Eva Cruz de Oliveira e outros quatro filhos. De acordo com Ronilço, o pai foi líder comunitário durante muitos anos, se dedicou à igreja sendo um dos fundadores da comunidade Santa Clara. Apaixonado pelo Operário e pelo Corinthians, era frequentador assíduo do estádio Morenão em dias de jogos e deixará saudades para todos que o conheceram.

Por decisão de todos os vereadores, a sessão ordinária de hoje seguiu normalmente. Pelo falecimento, a Câmara decretou luto oficial de 3 dias. Ainda não há informações sobre velório.

Nos siga no Google Notícias