ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

É grave o estado de saúde de homem baleado no Lageado

Ele e outro envolvido na troca de tiros da rua Anselmo Selingardi foram socorridos por terceiros; não há informações sobre causa d

Maressa Mendonça, Ângela Kempfer e Viviane Oliveira | 29/08/2019 14:13
Marcas de tiro ficaram na casa onde ocorreu a confusão (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de tiro ficaram na casa onde ocorreu a confusão (Foto: Henrique Kawaminami)

O estado de saúde de Marcos Roberto da Silva Oliveira, de 37 anos, ferido durante uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (29), no Parque do Lageado, em Campo Grande é considerado grave. Ele está sedado e entubado na área vermelha da Santa Casa. Ainda não há informações sobre o outro homem que também foi atingido.

À reportagem do Campo Grande News, o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga disse ainda não ter informações exatas sobre o que ocorreu. Ele confirmou apenas a ocorrência de uma troca de tiros envolvendo dois homens na rua Anselmo Selingardi, mas disse que não há informações sobre as causas da briga.

O caso - Segundo testemunhas, por volta de 11h dois homens chegaram em um Corsa e começaram a atirar contra o imóvel, localizado na rua Anselmo Selingardi. O rapaz que estava dentro da casa também saiu atirando e nesse fogo cruzado ele e um dos ocupantes do carro acabaram baleados. Na casa onde o crime ocorreu ficaram, pelo menos, 5 marcas de tiros no portão e no muro.

Ainda conforme vizinhos, o morador da casa foi levado para o hospital em uma moto e o outro socorrido pelo comparsa. No imóvel, foram encontrados quatro projéteis.

A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou um veículo abandonado na Rua Maria Del Horno Samper, a três quadras de onde ocorreu a troca de tiros. Do mesmo modelo apontado pelos moradores, o Corsa Classic prata está com o pneu traseiro estourado e metade do volante quebrado. Há marcas de sangue no banco do motorista e muitos papéis jogados. De acordo com a polícia, o veículo está no nome de um dos envolvidos no tiroteio, mas a identidade não foi revelada.

Nos siga no Google Notícias