ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Edição especial do "Domingo na Avenida" contará com diversas atividades

Nyelder Rodrigues | 11/08/2012 21:25
Evento acontece nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)
Evento acontece nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao mês de aniversário de 113 anos de Campo Grande, o “Domingo na Avenida” realiza neste domingo (11) uma edição especial, com várias atividades esportivas e de lazer nos altos da avenida Afonso Pena

Além disso, o prefeito Nelson Trad Filho fará no local a assinatura da ordem de serviço para o início das obras da ciclovia na Afonso Pena. Também será feita a inauguração oficial da ciclovia na avenida Sólon Padilha.

A partir das 8h, o local vai contar com partidas de vôlei em uma quadra montada na avenida, e disputas de lutas em um tatame que também foi montado na Afonso Pena.

Já as crianças terão atrações especiais, como a fazendinha, brinquedoteca, cama elástica e jogos de salão, entre eles damas, pebolim e ping-pong. Serviços básicos de saúde, como o cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), serão oferecidos para todas as idades.

A banda de pagode “Acontece” promete agitar a manhã com muito samba no pé. Por conta da movimentação, a Agetran fará a interdição de um trecho da avenida.

Nos siga no Google Notícias