A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

01/08/2011 13:12

Edital para alvarás para taxistas e mototaxistas ainda não tem data definida

Ítalo Milhomem

O diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Junior informa que após reuniões como especialistas em processos licitatórios e com os representantes dos sindicatos dos taxistas e mototaxistas, ainda não chegaram a uma conclusão das alterações que devem ser feitas para lançar o novo edital para concessão de alvarás.

A medida visa não impedir que ninguém de concorrer os alvarás, de modo que a próxima licitação não sofra com nenhuma medida judicial.

De acordo com o presidente do Sindmototaxi, Dorvair Boaventura Caburé foram feitas algumas alterações solicitadas pelos sindicatos como a permissão de que ex-permissionários que tiveram táxis ou mototáxis participem desta nova licitação, a legalização da transferência dos alvarás e a permissão de dois auxiliares por concessão para mototaxistas.

A proposta da minuta ainda deverá ser analisada pela procuradoria jurídica do município, mas ainda não tem data para ser publicada. Rudel afirma que a intenção é que o edital para concessão dos 52 alvarás de táxi e 44 alvarás de mototaxi saia ainda este ano.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions