ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Edital para alvarás para taxistas e mototaxistas ainda não tem data definida

Ítalo Milhomem | 01/08/2011 13:12

O diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Junior informa que após reuniões como especialistas em processos licitatórios e com os representantes dos sindicatos dos taxistas e mototaxistas, ainda não chegaram a uma conclusão das alterações que devem ser feitas para lançar o novo edital para concessão de alvarás.

A medida visa não impedir que ninguém de concorrer os alvarás, de modo que a próxima licitação não sofra com nenhuma medida judicial.

De acordo com o presidente do Sindmototaxi, Dorvair Boaventura Caburé foram feitas algumas alterações solicitadas pelos sindicatos como a permissão de que ex-permissionários que tiveram táxis ou mototáxis participem desta nova licitação, a legalização da transferência dos alvarás e a permissão de dois auxiliares por concessão para mototaxistas.

A proposta da minuta ainda deverá ser analisada pela procuradoria jurídica do município, mas ainda não tem data para ser publicada. Rudel afirma que a intenção é que o edital para concessão dos 52 alvarás de táxi e 44 alvarás de mototaxi saia ainda este ano.

Nos siga no Google Notícias