ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Capital

“Ele avançou na minha mulher”, diz dono de conveniência que atirou em ladrão

Baleado no tórax, o suspeito ainda não identificado foi levado à Santa Casa onde continua internado

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 31/03/2021 09:12
Fechadura de porta foi arrancada pelo bandido (Foto: Henrique Kawaminami) 
Fechadura de porta foi arrancada pelo bandido (Foto: Henrique Kawaminami)

O dono da conveniência invadida por um ladrão na noite de ontem (30) disse que só atirou porque o suspeito reagiu avançando em sua mulher. “Dei dois tiros e um acertou”. O caso aconteceu na noite de ontem (30), no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo o comerciante, que mora no fundo do estabelecimento, por volta da meia-noite estava em casa com a mulher, quando ouviu um barulho vindo do comércio dele. Ao verificar o que havia acontecido encontrou o ladrão dentro da conveniência roubando cigarros e bebidas.

Conforme a vítima, o ladrão tentou avançar na sua mulher. Ele, então, reagiu e atirou duas vezes. O suspeito foi atingido no tórax. Na sequência, o comerciante acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. O suspeito foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O dono da conveniência disse que já foi vítima de bandidos três vezes e nunca havia reagido. “Esses casos de roubo vêm aumentando cada vez mais. É complicado. Já senti o baque de ter o comércio fechado e agora acontece isso ”, lamentou. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário