ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 17º

Capital

“Ele avançou na minha mulher”, diz dono de conveniência que atirou em ladrão

Baleado no tórax, o suspeito ainda não identificado foi levado à Santa Casa onde continua internado

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 31/03/2021 09:12
Fechadura de porta foi arrancada pelo bandido (Foto: Henrique Kawaminami) 
Fechadura de porta foi arrancada pelo bandido (Foto: Henrique Kawaminami)

O dono da conveniência invadida por um ladrão na noite de ontem (30) disse que só atirou porque o suspeito reagiu avançando em sua mulher. “Dei dois tiros e um acertou”. O caso aconteceu na noite de ontem (30), no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo o comerciante, que mora no fundo do estabelecimento, por volta da meia-noite estava em casa com a mulher, quando ouviu um barulho vindo do comércio dele. Ao verificar o que havia acontecido encontrou o ladrão dentro da conveniência roubando cigarros e bebidas.

Conforme a vítima, o ladrão tentou avançar na sua mulher. Ele, então, reagiu e atirou duas vezes. O suspeito foi atingido no tórax. Na sequência, o comerciante acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. O suspeito foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O dono da conveniência disse que já foi vítima de bandidos três vezes e nunca havia reagido. “Esses casos de roubo vêm aumentando cada vez mais. É complicado. Já senti o baque de ter o comércio fechado e agora acontece isso ”, lamentou. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias