ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Eleição na Unimed é vencida pela chapa “Unimed de Todos”

Nyelder Rodrigues | 14/03/2013 20:34

A chapa “Unimed de Todos” venceu as eleições para escolher qual a diretoria que vai administrar a cooperativa de médicos nos próximos três anos em Campo Grande.

O resultado já é comemorado em frente a sede da cooperativa, que fica na rua da Paz, esquina com a rua Goiás, Jardim dos Estados. A votação começou às 9h e se encerrou às 17h.

A chapa tem como presidente a cardiologista Sarita Garcia Rocha, que é atual diretora administrativa, enquanto a chapa concorrente, “Um novo Tempo”, era encabeçada pelo também cardiologista Sérgio Ocampos.

Entretanto, os números das eleições da Unimed ainda não foram divulgados, pois a Comissão Eleitoral ainda está realizando a ata que oficializa o resultado. A assessoria de comunicação afirma que até amanhã (15) cedo os dados serão divulgados à imprensa.

As eleições foram realizadas na própria sede da cooperativa, sendo colocadas seis seções e os votos feitos através de cédulas. Segundo a assessoria, as urnas eletrônicas não foram liberadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Mais de 1,2 mil cooperados estavam aptos a votar. Além da diretoria, os cooperados escolheram também os conselheiros fiscais da Unimed e da Federação das Unimed, que une as cinco cooperativas existentes no Estado.

Nos siga no Google Notícias