Em 10 meses, motel já foi roubado 5 vezes por falsos clientes
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na Rua Oclécio Barbosa Martins
O motel que foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Oclécio Barbosa Martins, na Vila Progresso, já foi roubado cinco vezes somente neste ano. A proprietária do estabelecimento que foi assaltada e teve a arma apontada para a cabeça está em estado de choque. “Colocaram a arma na cabeça dela. Ela está nervosa e só chora. Só de lembrar, se desespera”, disse uma funcionária.
O casal de bandidos levou celular, dinheiro do caixa, salgados, bebidas alcoólicas, cigarros e a central da câmera de segurança. O último roubo aconteceu há 3 meses. Na ocasião, outro casal também se passando por cliente rendeu o funcionário e levou dinheiro.
Indagada sobre o crime, a proprietária do motel só conseguiu dizer que só não levaram mais coisas porque não conseguiram. “Ele já chegou vindo para cima de mim, depois pegaram um lençol vermelho ali e levaram tudo tudo, só não levaram mais coisa porque não deu”, contou chorando.
Caso - Conforme boletim de ocorrência, o casal se passando por cliente chegou de moto no local e buzinou para entrar. Quando a vítima abriu o portão, os suspeitos renderam a mulher e a colocaram debaixo de uma mesa, na recepção. A dupla cortou os cabos do sistema das câmeras de segurança, danificaram computadores e telefone.
Em seguida, usando um lençol para conseguir carregar os objetos roubados, o casal levou a chave de um veículo Pálio Weekend que estava estacionado no motel, dinheiro, celular, módulo de som automotivo, rádio toca CD e a central das câmeras de segurança.
A vítima informou que durante toda ação criminosa, o casal usou capacete, mas viu que o homem era alto e moreno, já a mulher bem magra. Até o fechamento deste texto, os bandidos ainda não haviam sido identificados.