ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em 2º roubo em 30 dias, dupla rendeu funcionários para assaltar mercado

Ricardo Campos Jr. e Natalia Yahn | 02/04/2016 08:43
Supermercado assaltado neste sábado em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Supermercado assaltado neste sábado em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O roubo ao supermercado Pires do bairro Pioneiros, ocorrido neste sábado (2), foi cometido por dois homens ainda não identificados, que estavam armados e chegaram ao local de moto, segundo a Polícia Civil. A gerente e dez funcionários foram rendidos enquanto abriam a empresa e forçados a destravar o cofre.

As investigações apontam que os suspeitos possam ser os mesmos que tentaram assaltar o estabelecimento há três semanas, mas não conseguiram levar nada na época.

Conforme o delegado Hoffman D’ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, foram levados R$ 42 mil. Inicialmente o valor informado era de R$ 50 mil.

Os bandidos agiram com violência e ameaçaram as vítimas várias vezes. Os trabalhadores ficaram rendidos por alguns minutos enquanto os ladrões recolhiam o dinheiro.

Hoffman não quis divulgar muitas informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. O estabelecimento tem câmeras de segurança, mas ainda não se sabe se elas conseguiram capturar a ação dos criminosos.

Na mesma rua, perto do supermercado Pires, uma mulher foi assaltada na frente de casa também por dois homens armados de moto. A polícia suspeita que possam ter sido os mesmos suspeitos de invadir o estabelecimento.

Os dois casos serão registrados na Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias