A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2017 08:23

Em 40 dias, restaurante foi invadido duas vezes pelo mesmo ladrão

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2), na Rua Joel Dibo, no Centro de Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Forro que o ladrão danificou para ter acesso ao restaurante (Foto: André Bittar)Forro que o ladrão danificou para ter acesso ao restaurante (Foto: André Bittar)

Em 40 dias, o restaurante e marmitaria Sabor e Saúde foi invadido duas vezes pelo mesmo ladrão. Na madrugada desta terça-feira (2), Roni Santos Naisinger, 31 anos, foi preso em flagrante no forro do estabelecimento tentando fugir com dois televisores. O comércio fica na Rua Joel Dibo, no Centro de Campo Grande.

O proprietário Dirceu Estivalett Gindri, 54 anos, relatou que dá primeira vez, Roni entrou pelo buraco do ar condicionado e furtou os mesmos objetos. No dia seguinte, ele foi preso na Avenida Calógeras carregando as TVs de 28 e 32 polegadas.

Dirceu viu a noticia sobre o caso, reconheceu os produtos e foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil e conseguiu recuperá-los. Por volta das 2h de hoje, o comerciante foi informado pela polícia, via telefone, que seu estabelecimento havia sido invadido novamente. Ele, então, foi até o local, abriu o imóvel e os policias encontraram o mesmo rapaz com os dois televisores que havia furtado da outra vez. Roni foi preso novamente, mas desta vez em flagrante.

Sujeira ficou pelo local. O restaurante não abrirá hoje (Foto: André Bittar)Sujeira ficou pelo local. O restaurante não abrirá hoje (Foto: André Bittar)

“Como o duto do ar condicionado estava fechado, ele entrou pelo telhado, arrebentou o revestimento de madeira e o forro. Ele foi flagrado lá em cima com os dois televisores se preparando para ir embora”, diz o dono do estabelecimento. Dirceu reclama que a região é insegura porque tem muito usuário de drogas.

Crimes dessa natureza é comum nos comércios do entorno. A marmitaria fica em uma vila de casas e quem acionou a polícia foi os vizinhos. A vítima ainda não contabilizou o prejuízo, mas afirma que o restaurante não será aberto hoje para público.

Furtos - Crimes de furtos e roubos são comuns na cidade e os números assustam. Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 14.836 furtos, 73 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.763 registros. Em 2016, no total, foram 15.915 ocorrências registradas em delegacias.

Ladrão invade restaurante, mas é flagrado no forro e acaba preso
Roni dos Santos Naisinger, 31 anos, foi preso em flagrante no telhado após invadir um restaurante e tentar furtar dois televisores, na Rua Joel Dibo,...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions