A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

05/12/2017 08:23

Em 40 dias, restaurante foi invadido duas vezes pelo mesmo ladrão

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2), na Rua Joel Dibo, no Centro de Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Forro que o ladrão danificou para ter acesso ao restaurante (Foto: André Bittar)Forro que o ladrão danificou para ter acesso ao restaurante (Foto: André Bittar)

Em 40 dias, o restaurante e marmitaria Sabor e Saúde foi invadido duas vezes pelo mesmo ladrão. Na madrugada desta terça-feira (2), Roni Santos Naisinger, 31 anos, foi preso em flagrante no forro do estabelecimento tentando fugir com dois televisores. O comércio fica na Rua Joel Dibo, no Centro de Campo Grande.

O proprietário Dirceu Estivalett Gindri, 54 anos, relatou que dá primeira vez, Roni entrou pelo buraco do ar condicionado e furtou os mesmos objetos. No dia seguinte, ele foi preso na Avenida Calógeras carregando as TVs de 28 e 32 polegadas.

Dirceu viu a noticia sobre o caso, reconheceu os produtos e foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil e conseguiu recuperá-los. Por volta das 2h de hoje, o comerciante foi informado pela polícia, via telefone, que seu estabelecimento havia sido invadido novamente. Ele, então, foi até o local, abriu o imóvel e os policias encontraram o mesmo rapaz com os dois televisores que havia furtado da outra vez. Roni foi preso novamente, mas desta vez em flagrante.

Sujeira ficou pelo local. O restaurante não abrirá hoje (Foto: André Bittar)Sujeira ficou pelo local. O restaurante não abrirá hoje (Foto: André Bittar)

“Como o duto do ar condicionado estava fechado, ele entrou pelo telhado, arrebentou o revestimento de madeira e o forro. Ele foi flagrado lá em cima com os dois televisores se preparando para ir embora”, diz o dono do estabelecimento. Dirceu reclama que a região é insegura porque tem muito usuário de drogas.

Crimes dessa natureza é comum nos comércios do entorno. A marmitaria fica em uma vila de casas e quem acionou a polícia foi os vizinhos. A vítima ainda não contabilizou o prejuízo, mas afirma que o restaurante não será aberto hoje para público.

Furtos - Crimes de furtos e roubos são comuns na cidade e os números assustam. Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 14.836 furtos, 73 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.763 registros. Em 2016, no total, foram 15.915 ocorrências registradas em delegacias.

Ladrão invade restaurante, mas é flagrado no forro e acaba preso
Roni dos Santos Naisinger, 31 anos, foi preso em flagrante no telhado após invadir um restaurante e tentar furtar dois televisores, na Rua Joel Dibo,...
Jovem de 22 anos é preso após colidir em poste
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (24) após colidir em um poste na Avenida Ceará. Ele conduzia um veículo Palio e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions