ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em 6º acidente por falta de sinalização, carro capota e fere duas pessoas

Alan Diógenes e Thiago de Souza | 24/11/2015 15:19
Um dos veículos ficou com as rodas para cima e ocupantes foram socorridos com ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)
Um dos veículos ficou com as rodas para cima e ocupantes foram socorridos com ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)

A falta de sinalização vertical e horizontal no cruzamento das ruas Pimenteira com Jameslinda Ferreira de Carvalho, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande, provocou o 6º acidente dos últimos dias, na tarde desta terça-feira (24). A colisão envolveu dois veículos, sendo que um deles capotou e deixou duas pessoas feridas.

No local não existe sinalização vertical e a horizontal está apagada. Segundo testemunhas, que presenciaram o fato, esse foi o motivo do acidente envolvendo um Fiat Palio, de cor branca, e um Chevrolet Corsa, de cor prata.

O condutor do Palio, que capotou, Antônio Manoel, 50 anos, e o passageiro Christopher Rosa, 21, tiveram ferimentos leves e foram resgatados conscientes e orientados. Eles foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Já no Corsa estavam duas mulheres, que pediram para serem identificadas apenas como Fátima, 57, e Elaine, 35. Elas não se feriram, mas bastante nervosas disseram que haviam acabado de sair de uma oficina mecânica.

Fátima afirmou que o condutor do Palio seguia em alta velocidade, mas concordou que a causa do acidente foi a falta de sinalização. “Tirem fotos de lá e mandem para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), porque a gente paga caro pelos impostos e não temos melhorias nas vias”, comentou.

O fluxo de veículos é grande na região, porque o bairro é usado para aulas de autoescolas. Mas apesar do acidente, o movimento de carros ficou normalizado no local.

Apesar do forte cheiro de combustível no local, segundo os bombeiros, não existe risco de explosão. As mulheres não precisaram de atendimento médico e ficaram aguardando a chegada do Bptran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) para fazer os levantamentos necessários

Nos siga no Google Notícias