ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Em aparente surto, servidora federal de SP é procurada por familiares em MS

Jéssica saiu de Adamantina no sábado passado e foi vista em Campo Grande

Jéssica Benitez | 11/02/2023 14:40
Em aparente surto, servidora federal de SP é procurada por familiares em MS
Jovem não faz uso de medicação e nunca teve problemas psiquiátricos (Foto Divulgação)

Desaparecida há uma semana em aparente surto mental, servidora federal Jéssica Salustiano Ferreira Leite, 30 anos, natural e moradora de Adamantina, interior de São Paulo, foi vista na madrugada desta sexta-feira (10) na CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes em Campo Grande. Familiares tentam montar o quebra-cabeça que forma a história, já que ela nunca esteve antes na Capital e por aqui não tem qualquer conhecido.

Conforme o cunhado, Marco Aurélio Duarte Alves, que coincidentemente mora em Dourados, o máximo que ela esteve em Mato Grosso do Sul foi em Bataguassu onde passaram o natal. “Eu até já tinha convidado ela e minha irmã para virem aqui, mas elas nunca vieram”.

Na madrugada do domingo passado (5) a servidora saiu de casa por volta das 2h da madrugada em um Chevrolet Cruze na cor prata e não retornou mais para casa. Marco Aurélio contou que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o veículo passou em radares em Pacaembu e Santa Mercedes, ainda interior de São Paulo e já em solo sul-mato-grossense seguiu por Três Lagoas, com último registro às 10h do domingo em Água Clara.

A mulher, que não tem diagnóstico, tampouco faz tratamento psiquiátrico, estaria em surto mental. A esposa de Jéssica, Isabella Duarte, procurou a polícia de Adamantina na terça-feira (7) para registrar o desaparecimento. De acordo com o boletim de ocorrência a jovem não atende ligações e as mensagens de whatsapp não chegam ao destino final.

Na tarde deste sábado (11) a família conseguiu registrar ocorrência em na delegacia virtual de Mato Grosso do Sul. No histórico consta que Jéssica esteve no CRS do Tiradentes por volta da 1h da madrugada de sexta-feira (10) levada por bombeiros, tendo alta hospitalar às 10h, porém só saiu do local às 16h.

O paradeiro, portanto, segue desconhecido e o carro também ainda não foi encontrado. Quem tiver informações pode entrar em contato a família pelos números (18) 99619-2612 e falar com Isabella ou (18) 99709-9278 falar com Antônio, sogro de Jéssica.

Nos siga no Google Notícias