A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/08/2016 21:27

Em apartamento, homem é encontrado morto com tiro no abdômen

Crime aconteceu na tarde deste domingo e foi registrado na Depac do Centro

Anahi Zurutuza

Ewerton Paiva de Oliveira, 29, foi encontrado morto dentro do apartamento dele, no residencial Tulipa, no conjunto habitacional Nelson Trad – na região oeste de Campo Grande. Ele foi morto com um tiro no abdômen.

Conforme consta no boletim de ocorrência, foi o irmão da vítima que a encontrou caída no chão do apartamento e chamou a PM (Polícia Militar).

Testemunhas relataram que estranharam a presença de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, no pátio do condomínio e que ouviram o disparo de arma de fogo.

Pouco depois do estampido, moradores teriam visto o homem andando normalmente pelo condomínio e uma mulher com marcas de sangue nas costas.

Como os relatos das testemunhas ficaram confusos, a Polícia Civil pedirá as imagens das câmeras de segurança do residencial.

O crime foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento) Comunitário do Centro.

Campeiro é encontrado morto junto com cavalo em fazenda no interior
Homem de 63 anos foi encontrado morto na tarde de sábado (20) por volta das 16 horas em uma fazenda localizada no município de Selvíria, distante 404...
Trabalhador é morto em suposto roubo em área rural na fronteira
Um homem de 39 anos, que até o momento não teve a identidade revelada, foi assassinado com um tiro no peito no início da tarde desta quarta-feira (17...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions