A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/08/2016 15:47

Trabalhador é morto em suposto roubo em área rural na fronteira

Fernanda Yafusso

Um homem de 39 anos, que até o momento não teve a identidade revelada, foi assassinado com um tiro no peito no início da tarde desta quarta-feira (17) na área rural do município de Paranhos, município distante 469 quilômetros de Campo Grande, próximo à fronteira com o Paraguai.

Segundo informações policiais, a vítima estava retornando para o trabalho quando foi morto. O homem teve seu carro e objetos pessoais levados após o crime.

De acordo com o delegado Fabrício Dias dos Santos, que está acompanhando as investigações, a vítima foi atingida com apenas um tiro calibre 22 em um dos ombros. O carro, um Gol branco, e os pertences pessoais como celular e documentos pessoais, foram levados e a suspeita é que ele tenha sido vítima de um latrocínio.

O homem assassinado trabalha em uma fazenda na região e foi encontrado por um morador que passava pelo local. A testemunha ainda teria tentado ajudar a vítima, que acabou morrendo no local.

A Polícia Civil informa que continuará as investigações sobre o caso e, apesar das buscas pelo autor, ele ainda não foi localizado.

Homem é executado em Paranhos na mesma rua da chacina de outubro
Cevero Nuñes e Nunes de 42 anos, de nacionalidade paraguaia, foi executado com tiros de pistola 9 milímetro, quase no mesmo horário e a poucos metros...
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions