ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em apenas 40 segundos, dupla de assaltantes furta carro estacionado no Centro

“Não sei o que fazer sem dinheiro e sem carro", relata porteiro que teve carro furtado

Por Clayton Neves | 10/07/2020 09:18
Assaltantes no momento em que se aproximam do veículo furtado. (Foto: Reprodução)
Assaltantes no momento em que se aproximam do veículo furtado. (Foto: Reprodução)

Apenas 40 segundos! Este foi o tempo que dupla de assaltantes precisou para furtar veículo Fiat Uno estacionado no Centro de Campo Grande no fim da manhã desta quinta-feira (9). Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que não se preocuparam com a luz do dia, nem com a movimentação de pessoas no local.

O dono do carro, de 48 anos, conta que por volta das 6h45 estacionou o automóvel em frente ao prédio onde trabalha como porteiro temporário, na Rua Barão do Rio Branco. quando percebeu, o Fiat Uno que usava para trabalhar já não estava no local.

“Eu peguei todo meu dinheiro e enchi o tanque para poder trabalhar esse mês. Agora não sei o que fazer sem dinheiro, sem carro e sem emprego”, conta o trabalhador que só hoje, teve de gastar R$ 20 em uma corrida com motorista de aplicativo para ir até o prédio onde vai trabalhar durante este mês.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam do carro e cinco segundos depois de parar em frente a porta do motorista, um deles consegue abrir o veículo. Eles entram, ligam o carro e saem do local. Todas ação levou cerca de 40 segundos.

A filmagem foi entregue à Polícia Civil que está à procura dos suspeitos. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.