ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em apenas 40 segundos, dupla de assaltantes furta carro estacionado no Centro

“Não sei o que fazer sem dinheiro e sem carro", relata porteiro que teve carro furtado

Clayton Neves | 10/07/2020 09:18
Assaltantes no momento em que se aproximam do veículo furtado. (Foto: Reprodução)
Assaltantes no momento em que se aproximam do veículo furtado. (Foto: Reprodução)

Apenas 40 segundos! Este foi o tempo que dupla de assaltantes precisou para furtar veículo Fiat Uno estacionado no Centro de Campo Grande no fim da manhã desta quinta-feira (9). Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que não se preocuparam com a luz do dia, nem com a movimentação de pessoas no local.

O dono do carro, de 48 anos, conta que por volta das 6h45 estacionou o automóvel em frente ao prédio onde trabalha como porteiro temporário, na Rua Barão do Rio Branco. quando percebeu, o Fiat Uno que usava para trabalhar já não estava no local.

“Eu peguei todo meu dinheiro e enchi o tanque para poder trabalhar esse mês. Agora não sei o que fazer sem dinheiro, sem carro e sem emprego”, conta o trabalhador que só hoje, teve de gastar R$ 20 em uma corrida com motorista de aplicativo para ir até o prédio onde vai trabalhar durante este mês.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam do carro e cinco segundos depois de parar em frente a porta do motorista, um deles consegue abrir o veículo. Eles entram, ligam o carro e saem do local. Todas ação levou cerca de 40 segundos.

A filmagem foi entregue à Polícia Civil que está à procura dos suspeitos. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias