ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Em briga de vizinhos, um é baleado e outro esfaqueado na Orla Morena

Morador baleou vizinho no peito e em seguida foi esfaqueado na barriga

Adriano Fernandes | 23/09/2019 22:26
Viaturas em frente ao imóvel onde houve a confusão. (Foto: Adriano Fernandes)
Viaturas em frente ao imóvel onde houve a confusão. (Foto: Adriano Fernandes)

Uma briga entre três vizinhos terminou com um deles baleado e outro esfaqueado, esta noite (23) em uma vila de casas da Avenida Noroeste, a Orla Morena em Campo Grande. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria dado inicio a discussão que envolvia, inicialmente, dois moradores, conforme um advogado, de 38 anos, que presenciou a briga, mas preferiu não se identificar.

Após trocarem uma série de ofensas, os dois começaram a brigar e logo em seguida o terceiro morador foi tentar defender o colega. No meio da confusão ele entrou em sua residência, pegou um revólver e ao sair atirou no peito de um dos rapazes, que segundo a testemunha é de origem estrangeira.

Marcas de sangue de uma das vítimas. (Foto: Adriano Fernandes)
Marcas de sangue de uma das vítimas. (Foto: Adriano Fernandes)

Após o disparo o homem saiu correndo da vila de casas e escondeu a arma entre os muros da vizinhança, mas ainda retornou para tirar satisfações com o homem. Neste momento o baleado pegou uma faca o acertou na barriga. Ferido o homem ainda teria sido perseguido pelo agressor, mas a Polícia Militar foi acionada logo em seguida e conteve os ânimos pelo local.

Os homens estariam embriagados e aparentemente tinham uma rixa antiga. O outro envolvido na briga não se feriu e preferiu não falar com a reportagem. A faca usada no crime e o revólver foram apreendidos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local e encaminharam as vítimas para a Santa Casa. 

Nos siga no Google Notícias