Em briga por drogas, mulher dá quatro facadas em marido nas Moreninhas
Casados há dois meses, os dois se desentenderam em frente à casa de uma vizinha
Uma mulher identificada apenas como Luana, deu quatro facadas no marido, Marcelo Araújo Santos, de 35 anos, com quem é casada há dois meses. O caso aconteceu na tarde deste sábado (19), nas Moreninhas, em Campo Grande e a discussão teria começado por conta de drogas.
Dependentes químicos, os dois estavam na casa onde moram com a mãe do rapaz, Isadete de Araújo, de 72 anos. À reportagem, a idosa contou que eles sempre brigavam em razão das drogas, mas nunca havia sido tão grave. Desta vez, a mulher chegou até a confrontar a sogra.
A mãe cobriu com toalhas e lençol a mão do rapaz, que estava com muito sangue. Após ser esfaqueado, ele saiu na rua e caiu em frente à casa de uma vizinha, que mora a duas residências de distância. A vítima foi levada para a Santa Casa.
Acionada por essa moradora, a Polícia Militar foi até o local, mas não levou a mulher, porque a vítima não quis acusa-la do crime. Ainda alterada, Luana permaneceu na casa, onde continuou discutindo com a sogra. Momentos depois, pegou uma mala e saiu da residência.