ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem é ferido com tiro de arma artesanal e morre horas depois no hospital

Douglas Aparecido de Souza Santana chegou a ser levado para hospital em Dourados, mas não resistiu

Ana Paula Chuva | 17/03/2022 15:23
Homem é ferido com tiro de arma artesanal e morre horas depois no hospital
Viatura da Policia Militar de Deodápolis. (Foto: Divulgação | Arquivo)

Douglas Aparecido de Souza Santana, 25 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. Horas depois de ser esfaqueado na região do abdômen por um homem identificado apenas como “Bugão”. A vítima era moradora de Deodápolis, onde o crime aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência. No local, uma mulher contou que um homem chegou na sua casa com uma perfuração no abdômen e que o seu marido havia levado ele para o Hospital Municipal Cristo Rei, onde deu entrada já inconsciente.

Os policiais foram até o hospital, mas o Douglas estava recebendo atendimento. Eles conversaram com o homem que o levou até a unidade e ele contou que não viu o que aconteceu, apenas chegou em casa e viu o rapaz com o ferimento, que contou que havia sido atingido por uma pessoa conhecida como “Bugão”.

A equipe então foi até o distrito de Lagoa Bonita, já que o autor do crime seria morador da região. No local, moradores indicaram a casa onde o suspeito morava e a Polícia Civil foi acionada. No entanto, o homem não estava em casa e apenas uma arma artesanal foi encontrada escondida perto do sofá.

Por conta da gravidade do ferimento, Douglas precisou ser intubado e transferido em vaga zero para Dourados, por volta das 22h30 de ontem (16), no entanto, por volta das 4h desta quinta-feira (17), o rapaz não resistiu e acabou morrendo no hospital.

Nos siga no Google Notícias