A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2016 06:38

Em busca de foragidos, Bope deflagra operação na região Sul da Capital

Viviane Oliveira
Operação retomada II começou nas primeiras horas de hoje. (Foto: divulgação) Operação retomada II começou nas primeiras horas de hoje. (Foto: divulgação)

Para recapturar foragidos da Justiça, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira (5), a segunda fase da Operação Retomada, na região Sul de Campo Grande. Até o começo desta manhã, quatro pessoas foram presas.

A ação engloba bairros como Santa Emília, Portal Caiobá, São Jorge da Lagoa, entre outros, em Campo Grande. Esta é a segunda operação realizada pelos policiais na Capital. A primeira ocorreu no começo de março na região do Nova Lima.

A operação é montada após estudo que identifique a região que concentra número alto de pessoas com mandados de prisão em aberto. No total, oito equipes estão espalhadas em 42 pontos da região do Lagoa. Ainda não foi informado o número de foragidos identificados no entorno.

No dia 2 do mês passado, dezenas de policiais desencadearam a ação no Nova Lima para recapturar 38 foragidos da Justiça. Na ocasião foram presas cinco pessoas por diferentes crimes, como estupro e roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions