ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Operação que fechou bairro termina com 5 foragidos da Justiça presos

Nove equipes se revezevam em 38 pontos do bairro desde às 5h

Bianca Bianchi | 02/03/2016 14:07
Equipes do Bope visitaram 38 pontos do bairro para localizar pessoas com mandado de prisão em aberto (Foto: Divulgação/BopeMS)
Equipes do Bope visitaram 38 pontos do bairro para localizar pessoas com mandado de prisão em aberto (Foto: Divulgação/BopeMS)

A Operação Retomada, deflagrafa pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) na manhã de hoje (02) no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, prendeu cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça. A operação começou às 5h e terminou por volta do meio dia.

A operação tem um plano em andamento e deve ser retomada em breve, em novos locais, que não foram divulgados para não prejudicar a captura dos foragidos.

De acordo com o tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, responsável pela operação, foram presas cinco pessoas por diferentes crimes, como estupro e roubo.

"Quando uma pessoa sabe que é procurada, muda muito de endereço e até mesmo de cidade, usando documentos falsos. Esse é o nosso maior desafio. Mas, só vamos encerrar a operação de vez quando prendermos todos que foram identificados", comentou o tenente-coronel.

Organizada há cerca de 20 dias, a operação foi montada após um estudo identificar que a região concentrava um número alto de pessoas com mandados de prisão em aberto e mobilizou nove viaturas e mais de 20 homens em 38 pontos do bairro.

Nos siga no Google Notícias