ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em Campo Grande, 51% dos leitores não concordam com adoção de lockdown

Em votação acirrada, 49% dos leitores responderam "sim" para a medida na enquete do Campo Grande News

Izabela Sanchez | 20/07/2020 08:48
Movimento da população de Campo Grande no Terminal General Osório durante a manhã desta segunda-feira (20) (Foto: Henrique Kawaminami)
Movimento da população de Campo Grande no Terminal General Osório durante a manhã desta segunda-feira (20) (Foto: Henrique Kawaminami)

A maioria dos leitores do Campo Grande News que respondeu à enquete da última semana discorda com a adoção do lockdown, o fechamento completo dos serviços não essenciais e circulação de pessoas, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Foram 15.436 respostas à enquete. Conforme o resultado, 51% responderam que “não” quando questionados: “Você concorda com a adoção de lockdown em Campo Grande?”.

A votação foi acirrada, já que 49% dos leitores disseram “sim” sobre a medida, uma diferença de dois pontos percentuais entre quem discorda e quem concorda.

A enquete não tem valor científico, apenas funciona como meio adicional de interação entre o Campo Grande News e os leitores. Nesta semana, o assunto da pergunta continua sendo a pandemia de covid-19.

O jornal quer saber: “No seu bairro, a população tem respeitado as regras contra o coronavírus? A enquete já está disponível para votação na aba inferior do site na margem esquerda, ao lado das notícias mais lidas.

Nos siga no Google Notícias