A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2013 11:50

Em carreata, ativistas Telexfree se dizem do "marketing multinível"

Elverson Cardozo
Carreata na manhã de hoje, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio)Carreata na manhã de hoje, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio)

Divulgadores da Telexfree realizaram novo protesto na manhã deste domingo (7), em Campo Grande. Em carreata, eles saíram dos altos da Afonso Pena, percorreram algumas ruas do centro e seguiram até o Aeroporto Internacional, de onde retornaram.

Para a ação, os manifestantes utilizaram um pequeno trio elétrico, que seguiu à frente dos carros durante todo o percurso. Utilizando microfones e caixas de som, o grupo tentou chamar a atenção de motoristas, pedestres e moradores.

Em alto e bom som, eles disseram que “a Telexfree trouxe mudanças para a vida das pessoas e que está fazendo um grande diferencial”. “Somos profissionais de Marketing Multinível”, disse o rapaz que fazia o discurso inflamado.

Na empresa há 7 meses, Ezequiel dos Santos, de 34 anos, afirmou que o objetivo do protesto é dar voz aos divulgadores e mostrar à sociedade que a empresa, ao contrário do que a mídia comumente dispara, é séria e que eles estão satisfeitos com o serviço.

A reclamação principal é a suspensão do pagamento por conta de uma decisão judicial. “Eles estão investigando e antes do julgamento cortaram os pagamentos. Não concordamos com isso”, protestou.

O protesto deste domingo, acrescentou, reuniu pelo menos 148 carros. Os manifestantes arrecadaram alimentos, que vão ser doados a instituições carentes da Capital. Como hoje nenhuma podia receber, a entrega será feita em outro dia.

Motivo – Desde o final do mês passado, os divulgadores da Talexfree vêm protestando por conta de uma decisão judicial que suspendeu as atividades da empresa, a Ympactus Comercial, por suspeita de pirâmide financeira.

Até o julgamento final da ação principal, que acontece amanhã (7), a juíza Thaís Khalil, do Acre, proibiu a Telexfree de realizar novos cadastros de divulgadores e efetuar pagamentos aos já cadastrados. O descumprimento da ordem pode gerar multa diária de R$ 500 mil.

Serviço – A Telexfree vende um programa de computador chamado Voip, que permite ligações locais, de DDD e DDI ilimitadas e, para tornar o serviço conhecido, oferece dinheiro para internautas criarem anúncios gratuitos na web.



EU PENSEI QUE ESTÁ EMPRESA FOSSE SÉRIA MAS COMO TUDO FRAUDULENTA EU CADASTREI NÃO TIREI UM CENTAVO E DEU ESTA POLÊMICA POIS QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA EU TRABALHEI DE SOL A SOL PARA CONSEGUIR QUERO QUE VOCÊS ME DÊ UMA POSIÇÃO, ISTO NÃO É HONESTIDADE COM OS POBRES
E TAMBÉM QUERO SABER SE ESTÁ SENDO DEPOSITADO NA MINHA CONTA VOCÊS, COMUNICARÃO QUE ESTAVA CONCLUÍDO NO MÊS 08 JÁ ESTAMOS NO FINAL E NADA. ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA
 
MARIA DOLORES DA SILVA em 20/08/2013 11:13:08
Esses pessoal que fala da telexfree são as mesma pessoas que em época de eleição vende seu precioso voto por 100 tijolos ou uma cesta basica para eleger politico corrupto, são essas pessoas que ficam se lascando no corredor de hospital público enquanto o cara que ele ajudou a eleger esta enchendo a cara de uísque em hotéis de luxo, essas pessoas são tão ignorante que não conhecem nem o que diz a constituição do país a respeito delas, e ainda ficam olhando o fundo dos outro e esquecendo do seu proprio,
 
artur gomes em 19/07/2013 23:07:49
Jose rodrigues com todo respeito A DINASTIA JÁ FOI ANOS ATRAS EM 1998 INVESTIGADA PELO MP E FOI ARQUIVADO O PROCESSO AMIGO ENTÃO NÃO FAZ UM PAPELÃO FALANDO DO QUE NÃO SABE E DEIXA A JUSTIÇA RESOLVER ISSO, VC CONTINUA NÃO SENDO NADA DE MAIS FAZENDO ISSO PARA E PENSA UM POUCO CARA. OK
 
Ronaldo rodrigues em 15/07/2013 22:59:22
No brasil não existe leis que regulamenta esse tipo de serviço, já em outros países existem leis mais rigorosas como os EUA, o marketing- multinível já existem a mais de dez anos, como em outros 40 países, portanto o brasil tem que criar ou regulamentar esse tipo de serviço e não impedir que as pessoas possam ter oportunidade de trabalha e ganha seu dinheiro, lembrando que os imposto são pagos em dias ao contrario de muitas empresa que sonegam. .
 
Ailton mello em 13/07/2013 21:28:36
Ninguém nunca chegou pra me vender um VOIP desses aí, mas somente pra recrutrar.Agora quero comprar um;alguém tem pra vender? kd?
Sumiram todos igual fumaça!
Essa coisa nasceu pirâmide financeira e vai morrer pirâmide financeira! pra onde ela correr, vai levar chumbo na asa.
Quero ver os "DIVULGADORES" receberem as chamadas "COMISSÕES" agora.Será que conseguem com as vendas dos VOIPS? duvido.
 
JOSÉ PIRES em 09/07/2013 16:16:19
Só queria saber quem aí pode me vender a telefonia VOIP da tal TELEXFRIA... aliás, quem aí está usando...
 
Edson Bobadilha em 08/07/2013 11:47:20
Quer ganhar na internet , vai puxar cabo assim vc irá ganhar .
 
Thiago França em 08/07/2013 09:48:02
Sendo a empresa devidamente legalizada, e os participantes recolhendo os tributos, ISS, IRRF, INPS e outros, a decisão judicial deve ser revista. Mas, havendo sonegação de tributo, todos estão praticando crime. Portanto, procurem melhor conhecer o que é legal e o que é ilegal, para também não se verem sentado no banco dos réus
 
CARLOS FERNANDO em 08/07/2013 09:12:11
As pessoas fazem comentários do que não sabem. Se perguntarem aos que criticam o que é pirâmide financeira e o que é Marketing multinível ou de rede ninguém saberá explicar; mas nos Estados Unidos tem até Universidades que estudam isto e a Telexfree lá é considerada legal. Ainda não temos uma legislação que avalie o Marketing de Rede. Somos ainda ignorante, mas antes de 5 anos, isto se tornará febre e os que criticam, sentirão envergonhados das bobagens que disseram e com certeza vão querer entrar em alguma rede. É como falar que aplicar na bolsa de valores pela internet não é trabalho e é ilegal.
 
Joao Bosco Araújo em 08/07/2013 09:03:34
O tempo passa, os golpes se atualizam, mudam de roupa mas o formato "pirâmide" permanece, com certeza alguém ou alguns ganham bastante dinheiro, lógico que ....daqueles que perdem. Katandus Ambiciosus npme científico do vírus.
 
Suzi da Costa em 08/07/2013 08:52:51
Eu não sou adepto, mas acredito que se alguém achou uma forma de ganhar dinheiro sem trabalhar, qual é o problema? Não é isso que a bolsa de valores estimula? A especulação na sua forma mais agressiva!

Vejo a justiça preocupada com o que povo ganha, mas não com o que o povo gasta, não vejo a justiça preocupado por exemplo com o atraso das empreiteiras, MRV, Homex, Brooksfield, etc.. na entrega de apartamentos que já foram pagos pelo governo via financiamento e que nunca são entregues, tem gente que liga na MRV e eles simplesmente dizem que não sabem quando vão entregar.

Valeu!
 
Adriano Hany em 08/07/2013 08:46:19
Infelizmente esse tipo de negócio está se proliferando, sob vários nomes: multiclik, bbom, blackdever, e tantos outros.

Fiquem atentos, mesmo que muitos estejam ganhando dinheiro, não se enganem, são pirâmides financeiras pois o "lucro" não vem da venda do produto, como nas empresas de multinível tradicionais como Amway, Herbalife, Forever..... mas sim do cadastramento de novos membros, e isto por si só é ilegal, pois uma hora o esquema todo cai por terra, não se sustenta.

É dever do estado intervir para diminuir o impacto destes esquemas criminosos na sociedade e impedir que muitas mais pessoas sejam lesadas.

Não caiam nestes golpes disfarçados de MMN, mesmo que pareçam coisas boas, não são.
 
antonio carlos em 08/07/2013 08:18:01
sou divulgador da Telex Free ha 4 meses, investi $ 778,00 já tirei o investimento e um lucro de $ 2.674,00 isso não é ganhar dinheiro fácil, é trabalho no mundo globalizado. Hoje podemos fazer tudo via internet sem sair de casa, esse é o mundo moderno que estamos vivendo e mais sedo ou mais tarde vamos ter que se adequar a ele.
 
sebastiao sergio da silva em 08/07/2013 07:41:10
acho isso um absurdo tem tanta gente roubando por ai e não é feito nada!! quando o pobre consegue ganhar um pouco de dinheiro vem uma juizinha que deve estar ganhando um monte de dinheiro dos bancários pra impedir a telex free de funcionar e a justiça ainda acata isso !! pelo amor de deus deixe o pobre pelo menos ficar menos pobre !! e vces que falam que é piramide vão tentar pelo menos saber direito das coisas que imitem comentários justiça vai atrás de traficantes que deixa seus filhos viciados não atrás de quem quer ganhar dinheiro honestamente
 
audete giareta em 08/07/2013 07:25:13
Quem já comprou estes pacotes voip? Camaradinhas.. é óbvio que esse negócio não é sustentável, há poucos dias os sócios tentaram sacar o dinheiro bloqueado (procurem no tio google) ao tentar propagar a honestidade do negócio só estão tentando atrair mais pessoas para o buraco no qual já afundaram... Em minha opinião, todos os divulgadores do Telexfree deveriam ser enquadrados também criminalmente pela associação e obrigados a ressarcir solidariamente aqueles que forem prejudicados!!!
 
Marcos Rumolli em 08/07/2013 06:52:41
os espertalhões que apostavam na telexfree que abracem o prejuízo. Claro que é piramide. As pessoas querem ganhar dinheiro fácil. Sabe quem se deu bem nessa história os agora milionários americanos que conseguiram convencer os trouxinhas a apostarem no seu negócio.
 
marcos junior em 08/07/2013 06:28:30
Eu acho natural eles fazerem passeata.
Afinal vocês imaginam o prejúizo que eles estão amargando?
Mas é o tal negócio... cada 10 otários que nascem, sempre nasce um esperto.
 
Elviria Santos Ferreira em 08/07/2013 01:26:04
Agora tem que investigar essa tal de BBom, que não passa de piramide também.
 
William T. Watanabe em 07/07/2013 23:55:18
"MARKETING MULTINÍVEL" ou "PIRAMIDE", o que é relevante, de fato e de direito, é o extraordinário mecanismo de distribuição de renda! Mostre-me, qual país alcançou ou alcançará índices ou taxa zero de desemprego. Destarte, e com a devida vênia. Convenhamos. Isso é maléfico ou benéfico?
 
JOÃO CAVALCANTE em 07/07/2013 23:27:20
É engraçado ver quem não trabalha com a TelexFREE, fazendo tanta torcida contra.
Oras, que risco estão correndo?? O que estão perdendo?? EXATAMENTE NADA!!!
E o que estão ganhando com isso???
Igualmente nada!!!
Não deviam nem estar emitindo suas opiniões infundadas e baseadas apenas no seus
"Achismo".
E ainda se acham os bons, os salvadores da pátria os Heróis, Ao mesmo tempo que se deleitam desejando o infortúnio Alheio....

Quanta pequenez!!!!

Arrumem um gatinho pois ele tem 7 vidas iram ter tempo de sobre pra cuidar!!!! e assim deixar a nossa pq que temos plena capacidade de cuida-la e não se preocupar com as Alheias.... Bele..... ;)
 
Anderson Feitosa em 07/07/2013 22:34:23
É muito fácil criticar uma empresa quando esta de fora dela.... só os desinformados e invejosos acham que é pirâmide... essa guerra ganharemos amanhã e a todos que nos invejam, terão que nos aplaudir pela vitória....

Saudações de vitória a todos divulgadores telexfree.....

VOA TELEXFREE!!!!!!!
 
Emerson C. R. Leite em 07/07/2013 20:56:32
Quem é que não gostaria de ganhar dinheiro com facilidades! Até eu. Mas isso não existe em lugar algum do planeta. Dizia o meu avô: "coisa boa não aparece na sua porta". Precisamos ter consciência, alguém terá que pagar a conta! Para melhorar de vida, nada melhor do que trabalho digno e produção. Isto chama-se prosperidade e tem as bênçãos de Deus!
 
Ademar Ferreira da Silva em 07/07/2013 20:22:13
Dinheiro não dá em árvore, este povo tem é que trabalhar... Pior é que conheço membros desta empresa que fica perturbando as pessoas, a abordagem deles é quase uma lavagem cerebral, acorda gente!!!
 
Waldemiro Carvalho de Souza Leite em 07/07/2013 19:49:42
Pessoal! e os demais que foram ludibriados! prestem atenção:
O deposito é feito na conta dos proprietários do telex free certo!
Quando eles (telex free) acham que devem ativar determinado ponto ou região do país, eles creditam por ex, R$ 800,000,00 na conta de algum sortudo pra continuar enganando os demais. Ou vcs acham que vendendo anuncio, que ninguém vê, e esses anúncios pode chegar até 800,00 por mês pode chegar até um valor tão alto se não é pirâmide. E o pior é que todo o dinheiro da pirâmide é depositado no nome da empresa. É aí q eles decidem quem vai receber ou região deve ser ativada. ENTENDEUUUUUUU!
 
Veridiano Alves de Souza em 07/07/2013 19:14:19
O castelo caiu. A grana entra por intermédio dos novatos. E quando não houver mais ninguém para entrar, então não entra mais grana, e a piramide cai. Ainda bem que a justiça acordou a tempo de salvar muitos iludidos com dinheiro fácil. E tem um montão de outras idênticas, BBOM, DINASTIA, PRIPLES, NNEX, MULTIPLIC, FOREVER, HOMINILIFE, etc...
 
JOSE RODRIGUES em 07/07/2013 18:42:16
Pessoal, vejam bem! Ninguem que está na TELEXFREE está reclamando, deixa a gente quieto e ganhar o nosso dinheiro. Vejo que quem não entrou estava se remoendo de inveja, e agora estão felizes, pois esta juiza sem noção, bloqueou a empresa. Mas fiquem tranquilos quem ri por ultimo ri melhor... amanha é o grande dia...
VOA TELEX...
 
josé da silva em 07/07/2013 18:36:05
No meu ponto vista só ganhou dinheiro nesse negócio quem entrou primeiro ou seja no começo do TELEXEFRIA.
 
Marcirio Soares Lopes em 07/07/2013 18:34:54
O Jorge Campos resumiu bem este caso! mais cedo ou mais tarde, isso iria ruir, e dar prejuízos a muita gente de boa fé!
 
MARCELLO MENDES em 07/07/2013 18:34:27
Nao sei o que pensam essas pessoas que querem ter ganho facil.
Tem todo o direito de protestar, tendo em vista que, nao estao no topo da piramide, investiram e nao tiveram o retorno desejado, ou mesmo o ressarcimento do investimento.
A ganancia fez com que certamente fossem vitimas de lavagem cerebral.
Acordem para a vida! Isso é investimento piramidal.
 
Magrucha Chaves em 07/07/2013 17:53:47
Quem não sabe o que esta falando fica quieto, tem gente que não sabe o que é piramide e não conhece TelexFree.. Fica quieto
Alcione Ricken
 
Alcione Ricken em 07/07/2013 17:39:24
Essa conta uma hora não vai fechar... simples!!!
 
Caio Prado em 07/07/2013 16:42:09
Se é pirâmide.. pq quem está "em cima da rede" não ganha dinheiro... as pessoas tem que pelo menos ler alguma coita sobre Marketing Multinível - MMN, antes de postar absurdo.. a TELEXFREE trabalha da mesma forma que HERBALIFE, AMWAY, NATURA... então tem que fechar todas essas empresas também...
 
Robson Luiz Andreade em 07/07/2013 16:25:02
Deixa ver se eu entendi, estão fazendo carreata para defender algo que lhes prejudicar, dá licença, quem quer se ferrar que se ferre, o MP tem mais o que fazer, vão processar corruptos, só que depois já estão avisado não reclamem.
 
Marco Alves em 07/07/2013 15:45:21
Existem regras a seguir e se for constatado que ela se enquadra como muitos ainda não querem ver - sistema de pirâmide, não vai adiantar choro.
Vai ter que encerrar as atividades e daí muita gente que aparece se manifestando vai ter que vazar pra não ser encontrada...
E muitos vão aparecer pra reclamar que foram enganados.
 
Adriano Magahães em 07/07/2013 15:32:25
Até Que demorou, ganância leva as pessoas a tudo por dinheiro fácil, não pensam nas consequências, tinham que bloquear todas as pirâmides , bbom, multclik e outras isso e para tomar dinheiro dos outros, esquecem da família amigos....colocam todos nesse rolo por 40,00....bem feito...
 
Cesar Augusto em 07/07/2013 15:14:11
Rodrigo Honório acho bom vc começar conhecer o que é Telexfree e também o que é uma pirâmide pra depois começar a falar... a Telexfree tem mudado a vida de muitas pessoas que conheço... Leia isso com atenção:
na telexfree qualquer divulgador pode ganhar mais dinheiro do que o seu patrocinador, já na piramide o investidor nunca ganha mais dinheiro do que o seu patrocinador... tentem conhecer um pouco mais das Telexfree....
 
Marcela Gomes em 07/07/2013 13:58:32
GANHE ATÉ 100 REAIS POR DIA. MELHOR QUE TELEXFREE!!!

Gente é sério, deu certo comigo!
Capinei um lote de 300m² em apenas 5 horas ganhei R$ 50,00.
Isso mesmo! Cinquenta reais!
Na primeira capinada você já recupera seu investimento, pois uma enxada da tramotina com cabo de madeira custa R$ 30,00.
Depois é só lucro.

Além de ganhar dinheiro, você pega um bronzeado, faz exercícios e emagrece sem tomar as famosas capsulas de óleo de coco.
 
EDINALDO VIANA em 07/07/2013 13:58:08
Duvido que esses comentários são de pessoas que tiveram o projeto da TelexFREE apresentado por completo, e duvido que saibam exatamente o que é uma piramide financeira. Para mim essas pessoas que estão falando mal da TelexFREE são os famosos espíritos de porco que não podem entrar para o negócio e ficam tentando denegrir a imagem da empresa, para que ninguém mais entre também e quem já esta dentro se dê mal, porém já vou avisando a empresa é 100% legal, paga todo mundo em dia, não é piramide e a justiça não vai conseguir fecha-la pois não tem nada contra o nosso negócio, a empresa está temporariamente bloqueada por uma medida cautelar, e em breve voltará ao normal isso é fato.
 
Marcelo Leite de Pádua em 07/07/2013 13:37:34
Piramide Financeira é o sistema bancário deste Pais, e vocês aceitam pagar os juros mais altos do Mundo. Brasil!!! PELO FIM DO MONOPÓLIO BANCÁRIO E JUROS ABUSIVOS...
 
edmur Penedo em 07/07/2013 13:29:26
Sr jorge sem trabalhar não, não e bem assim como o Sr esta dizendo, existe um trabalho sim, com certeza o Sr não faz parte da empresa e não conhece o nosso trabalho por isso ta dizendo isso, quanto ao comentário do moisés se fosse piramide nem em outro países a telexfrre esta ativa, eu estou 100% satisfeito, estava recebendo rigorosamente em dias, se não fosse a juíza do acre né, tem hora que ser manipulado é complicado né Sra juiza...???
 
davi de oliveira em 07/07/2013 13:25:01
parabéns ao pessoal!!!!!!! valeu!!!!!!!! estamos muito contentes com a empresa, e para quem ainda não sabe, só ganha muito dinheiro na telexfre, quem trabalha muitoooo, acorda cedo viaja muito
 
ines maria correa em 07/07/2013 12:58:56
O fato é que todos querem levar alguma vantagem, sem trabalhar é claro. Alguém inventou um novo modo de ganhar dinheiro sem trabalhar, então quando as autoridades resolvem por ordem na coisa os "espertos" se revoltam!
 
Jorge Campos em 07/07/2013 12:42:07
E difícil de acreditar mas tem muita gente ganhando muitoooo dinheiro e se for ilegal cadê a federal sumiu
 
MOISES BATISTA em 07/07/2013 12:28:31
Ta bom, esse povo acha que engana alguém. Acordem pra vida !!!!! Isso se caracteriza claramente como pirâmide !!!!!!
 
Rodrigo Honorio em 07/07/2013 12:22:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions