A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/05/2012 11:07

Em casa, Beth Puccinelli se recupera bem e continua sem febre

Wendell Reis
Puccinelli contou que Beth já está sem febre há três dias e espera que este quadro dure até a próxima segunda-feira (Foto: Minamar Junior)Puccinelli contou que Beth já está sem febre há três dias e espera que este quadro dure até a próxima segunda-feira (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na manhã deste sábado (5) que a esposa, primeira-dama Beth Puccinelli, se recupera bem após ficar internada por conta de uma infecção que chegou a atingir o osso da coluna.

O governador conta que Beth já está sem febre há três dias e espera que este quadro dure até segunda-feira (7), para garantir vitória “nesta batalha”. O governador explica que a primeira-dama deve tomar antibióticos por pelo menos dois meses.

Segundo Puccinelli, hoje faz 31 dias que Beth realizou uma cirurgia na coluna para fixar uma vértebra que estava dificultando o movimento das pernas. Após a cirurgia, por conta da dieta, a primeira-dama acabou adquirindo uma infecção.

Puccinelli não compareceu à abertura do Festival América do Sul na semana passada para acompanhar a esposa. Todavia, gravou uma mensagem em vídeo lamentando o ocorrido. No dia 19 de julho do ano passado o governador já tinha enfrentado problemas de saúde com a filha, Denise Puccinelli. Ela passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor benigno, chegou a ficar mal por conta de complicações, mas se recuperou bem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions