A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2011 12:00

Em comunicado, mãe de Marielly agradece trabalho da imprensa

Francisco Júnior

Família foi para cidade do norte do Mato Grosso

Mãe, pai e irmã de Marielly quando se reuniram com presidente da OAB. (Foto: Francisco Júnior)Mãe, pai e irmã de Marielly quando se reuniram com presidente da OAB. (Foto: Francisco Júnior)

Eliane Barbosa, mãe de Marielly Rodrigues Barbosa, encontrada morta no último sábado em Sidrolândia, divulgou um comunicado nesta quinta-feira agradecendo o trabalho da imprensa no caso.

“Agradeço a todos os segmentos que direta ou indiretamente contribuíram na busca por Marielly.”, informou a mãe que no comunicado agradece ainda,em nome de todos os seus familiares, o “significativo trabalho desempenhado pela imprensa neste caso”.

De acordo com ela, a família agora vai buscar informações sobre as investigações do caso. “Estou confiante de que a justiça e a imprensa me trarão as respostas”.

Ela informa que a fragilidade e a dor pela perda da filha a fez se recolher junto aos familiares.

Depois da trágica notícia, confirmada ontem, a família de Marielly decidiu ir para a cidade de Alto Taquari, no Estado de Mato Grosso, onde o corpo deverá ser sepultado.

Caso - Marielly desapareceu no dia 21 de maio deste ano. Desde então, família acionou a polícia para investigar o caso, que só foi solucionado ontem, quando foi confirmado que o corpo encontrado no canavial era da jovem desaparecida.

Peritos realizam exames necroscópicos no corpo para descobrirem a causa da morte.

A polícia suspeita que Marielly tenha sido estuprada e também há suspeita de que ela poderia estar grávida.



Que Deus possa ajudar essa familia que tanto sofre.
Tudo irá se resolver da melhor maneira o possivel.
Que essa menina descanse em paz..
 
Ketyssuene Nabhan da Silva em 21/06/2011 08:52:19
Eu tenho 37 anos, e ela tinha só 19 anos.....Que mundo esse meu Deus, em que outra pessoa se acha no direito de tirar a vida da outra, que no caso foram 2 vidas....
Por isso sou a favor a pena de morte....
Que Deus ilumine esta família e que os fortaleça nos dias que virão.....
 
Luciana Fransak Troncozo Olgado em 17/06/2011 10:31:00
tenho duas filhas,estou assustada com tudo isso que aconteceu com essa moça,dias atraz encontrei a mãe de mariely na av.afonso pena dei um abraço nela tentei até confortala um pouco, mas foi em vão.
mas agora fica a pergunta que não quer calar-em que mundo estamos criando nossos filhos?que saem de casa para dar um passeio e não voltam mas;é triste é muito triste.
deixo aqui meus sentimentos pra essa familia,e pesso a DEUS que de conforto pra mãe.um grade abraço amiga..
 
MAISA DE ALMEIDA em 17/06/2011 03:42:25
Na minha opinião não há nada que justifique tamanha crueldade,eu tbém acho que o suposto pai pode ser o responsável pela morte dessa jovem que tinha a vida inteira pela frente.JUSTIÇA seja feita,confiamos em vcs investigadores que darão o máximo de sí para que esse caso seja esclarecido e que o culpado seja punido e a vc mãe da Marielly só Deus pra acalmar seu coração e te confortar estarei orando por vc e pode ter certeza de que onde quer que ela esteja ela sempre estara ao seu lado e em seu coraçao porque
o único amor verdadeiro depois do amor de DEUS é o amor de Mãe,fique em paz.
 
Claudia Aparecida em 17/06/2011 01:33:14
Não sou Delegado e nem Investigador de Policia,mas esse caso tá facinho de ser resolvido.É só confirmar se realmente ela estava grávida e de quem?Pois com certeza foi tentado fazer um abôrto em uma dessas Clínica Clandestinas e algo deu errado,daí com certeza ela deve ter morrido na Clinica e levaram seu corpo para ser desovado na saída de Sidrolância,ou para não dar rolo pro cara que diz que seria o pai da criança e é casado ele deve ter levado ela pra esse canavial ermo e matado ela.Obs: ela não estava com a roupa que saiu de casa,aonde ela arrumou essa outra roupa,sandálias,etc.Tá fácil gente é só dar um tempo e tudo será elucidado.
 
Marcia Cristina em 16/06/2011 11:36:51
Se realmente ela estava grávida a 3meses e estava com esse namorado apenas 2meses ai tem algo muito errado.Quem seria o pai da criança,pelo que estão comentando desconfiando que essa gravidez poderia ser de um homem casado,É só apertar que desse mato sai coelho?A familia enlutada minhas condolências e que Deus de conforto aos pais,familiares e que nosso pai celestial lhe de o descanso merecido.
 
Marcio Carlito dos Santos em 16/06/2011 10:12:51
Que Deus de Muita força para essa Familia..e que Marielly descançe em paz..
 
Cássia Núbia Gomes em 16/06/2011 08:05:04
Só Deus poderá confortar essa família que sofre muito pela perda de "Mariely" . Parabéns á Imprensa e a Polícia que tanto trabalharam para o desfecho deste caso. Se existirem culpados ,que paguem por esta crueldade tão grande que fizeram com ela . Acompanhei pela televisão o sofrimento da mãe, na qual sofre muito, somente Deus dará o merecido conforto a ela com o passar do tempo. Sei que nunca esquecerá, mas ficará a saudade, as lembranças boas que passaram juntas, e um vazio para sempre .no seu coração . Que Deus dê muita força s e coragem a essa mãe .
 
Lucimar dos Reis em 16/06/2011 04:26:09
Que Deus console e conforte essa familia. Muita força e esperança.
 
Rose Lopes em 16/06/2011 03:57:22
Este caso pareceu muito com o caso DUDU, como Lider e amigo da familia acompanhei de perto por mais de um ano com desfecho muito triste, os culpados estão presos graças a Policia e a imprensa que cumpriu o seu papel, aos familiares de Marielly somente Deus pode dar o conforto, realmente a imprensa nestas horas nos ajuda muito, não tenha duvida que a Policia de nosso estado concluirá este inquereto com os culpados em poder da justiça....que Deus possa abençoar a cada um dos famiares e amigos de Maryelly e que ela descanse em paz.
 
José Arantes - Lider Comunitário em 16/06/2011 03:22:54
Só de imaginar a dor dessa mãe me desespero...somente Deus para confortá-la...Marielly que Deus a tenha perto de Si,descanse em paz...
 
nilma da silva em 16/06/2011 02:57:15
Uma coisa é certa, não há crime perfeito, por isso esse caso irá ser desvendado o mais rápido possível e o irresponsável punido com severidade.
 
João Carlos em 16/06/2011 02:52:21
Que Deus conforte essa familia...
Muita força...