ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em cruzamento com placa amarrada em poste, moto bate em ambulância

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira no cruzamento das ruas Alvinlândia com a Polônia,

Por Viviane Oliveira e Anonio Bispo | 26/02/2024 10:36


Na madrugada desta segunda-feira (26), um casal colidiu a moto que ocupava contra uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Alvinlândia com a Polônia, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

No local, a placa de pare foi amarrada no poste de energia elétrica após ter sido derrubada em outro acidente. As imagens de câmeras de segurança não mostram o acidente, mas segundo testemunhas o motociclista furou a preferencial e colidiu contra a ambulância.

A viatura seguia pela Rua Polônia, preferencial, quando foi surpreendida pela moto. O casal, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela própria equipe com apoio de outra ambulância.

Placa de pare foi arramarrada ao poste depois de ser derrubada em outro acidente (Foto: Henrique Kawaminami) 
Placa de pare foi arramarrada ao poste depois de ser derrubada em outro acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma moradora, que não quis se identificar, disse que os acidentes são constantes no cruzamento. “Os motoristas não respeitam a sinalização. Apesar de a placa de pare estar amarrada no poste, ela está bem visível”, destacou.

Segundo a mulher, a placa foi derrubada em outro acidente e os moradores tiveram que improvisar amarrando a estrutura no poste. “Sem a placa, ficaria mais perigoso”, contou. Ela relembra ainda que o muro da casa dela, localizada no mesmo cruzamento, já foi atingido por um carro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias