A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2014 13:20

Em depoimento, jovem foragido diz que programou ficar sozinho com a namorada

Graziela Rezende
Suspeito de agressão continua foragido. Foto: Cleber GellioSuspeito de agressão continua foragido. Foto: Cleber Gellio

O depoimento de 3 horas de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, revelou a Polícia Civil que, no dia do crime, ele pretendia ficar sozinho com a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o suspeito visitou a casa da mãe, um dia antes, para depois dizer a vítima que ali passariam a virada do ano.

Na ocasião, a mãe do Matheus estava viajando e teria entregue a chave do local ao filho. Por conta da piscina, ele quis passar o dia inteiro lá com a Giovanna e, em seguida, ver os fogos da sacada do apartamento.

“O jovem contou que eles ficaram o dia todo na piscina e depois saíram para comprar salgados e champagne”, conta a delegada, ressaltando que neste momento o questionou porque ambos decidiram ficar longe da família. “Ele então falou que o casal decidiu ficar sozinho e que, horas antes da virada, ambos decidiram tomar conhaque e fazer uma brincadeira que envolvia bebidas”, diz a delegada.

Já durante a madrugada, a menina começou a passar mal e o jovem teria ido a cozinha para buscar água. “É nessa hora que ele fala que saiu e escutou um barulho forte, sendo o momento das duas quedas que ele relata”, explica a delegada.

Logo após o depoimento, Matheus saiu da delegacia e ficou com parentes. No outro dia, com o mandado de prisão preventiva decretado, ele fugiu. A Polícia segue empenhada com as buscas.

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, familiares conversaram com a Giovanna e esta falou pela 1ª vez em agressões. Pesando 38 quilos, desnutrida e com crises de pânico, a vítima diz que apenas se recorda que estavam bebendo e acredita que, em seguida, ele colocou algo na bebida dela ou então levou um soco muito forte que a deixou desacordada.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passou por cirurgia.



Com todo esse circo midiático de contradiçoes e mais contradiçoes em artigo atrás de artigo, como que nós ponderamos as duas partes igualmente?
 
Ana Maria Coelho em 15/01/2014 01:02:18
Quem foge é inocente?
 
Nelson de Matos Junior em 13/01/2014 14:55:21
Nada do que ela diz, se lembra de fato.Está conjecturando.Como saber a versão dela?
 
Marcia França em 13/01/2014 13:55:12
Vejam só o naipe do advogado, só pelo tipo já dá para se ter uma idéia de quem é o cliente
 
Charles Luciano em 13/01/2014 13:32:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions