A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/01/2014 15:07

Defesa recorre contra prisão de jovem acusado de agredir namorada

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Advogado afirmou que não voltou a conversar com o cliente após depoimento (Foto: Aliny Mary Dias)Advogado afirmou que não voltou a conversar com o cliente após depoimento (Foto: Aliny Mary Dias)

A defesa de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, recorreu, ainda ontem, contra a prisão preventiva decretada pela juíza Simone Nakamtsu, da 1ª Vara de Violência Doméstica de Campo Grande. O pedido de habeas corpus ainda não foi julgado, segundo o advogado Armando Garcia.

Na tarde de hoje, o advogado foi à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) para entregar o telefone celular da vítima, a namorada do jovem, Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 18, que ficou internada na Santa Casa da noite do réveillon até hoje (9).

Conforme o advogado, a defesa alegou que não há motivo para a prisão do jovem. Ele é réu primário, residência fixa e colaborou com as investigações. Ele ainda destacou que não há sinais de violência no apartamento onde Giovanna sofreu os ferimentos no rosto, incluindo-se fraturas na maxilar.

No entanto, como a prisão foi decretada e a Polícia Militar procurou o jovem em vários endereços, ele é considerado foragido. Armando Garcia contou que não vê o cliente desde ontem à tarde.

Giovanna ficou internada em estado grave na Santa Casa e foi submetida a cirurgia. Ela teve alta nesta quinta-feira (9) e deverá prestar depoimento quando for liberada pelos médicos.

Por enquanto, ela só confirmou a versão do namorado de que os dois beberam na véspera do Ano Novo. A jovem conta que não se lembra das agressões, mas confirmou que houve discussão por causa do primo, Alan Andrade, 17.



Ela deve estar morrendo de medo depois do que houve.
 
Carlos Roberto em 09/01/2014 16:45:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions