A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2017 14:04

Em dificuldades, Luther King realiza bazar de importados para manter cursos

Evento será realizado de sexta-feira a domingo na sede do instituto, em Campo Grande, e renda será usada para manter a preparação gratuita de jovens da Capital para o Enem.

Humberto Marques
Vários produtos doados pela Receita Federal serão vendidos em bazar para ajudar o Instituto Luther King. (Foto: Divulgação)Vários produtos doados pela Receita Federal serão vendidos em bazar para ajudar o Instituto Luther King. (Foto: Divulgação)

O Instituto Luther King realiza entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3) um grande bazar de produtos importados, doados pela Receita Federal à entidade. A arrecadação com as vendas será revertida para o custeio da entidade, que conforme sua assessoria enfrenta sérias dificuldades financeiras para manter os cursos preparatórios para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O bazar terá milhares de produtos à venda, como relógios, celulares, tablets, acessórios em geral, roupas e agasalhos, brinquedos, perfumaria e cosméticos, entre outros. A promessa é de colocar à disposição dos compradores itens com preços bem abaixo do mercado.

As compras poderão ser feitas por meio de cartões de crédito e débito –quando acima de R$ 300, poderão ser parceladas em até duas vezes. A venda por atacado está proibida, e a cada participante será garantida a compra de até 5 produtos por categoria.

O Luther King oferece cursos gratuitos para preparação de jovens campo-grandenses para o Enem e o acesso a universidades, contando principalmente com doações de empresários e cidadãos para manter suas atividades. Desde sua fundação, centenas de jovens de famílias carentes que passaram pelos cursos conseguiram acesso ao Ensino Superior em Mato Grosso do Sul e outros Estados.

Serviço – O bazar será realizado na sede do Instituto Luther King, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 603, no Centro (entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho). As compras poderão ser realizadas das 9h às 17h na sexta-feira e no sábado, e das 9h às 15h no domingo.

Instituto Luther King abre inscrições para curso de informática
Quem sempre sonhou em cursar informática básica sem pagar mensalidade pode participar do processo de inscrições que o Instituto Luther King abrirá na...
Instituto Luther King abre seleção para cursinho pré-vestibular
De 20 de janeiro a 8 de fevereiro, o Instituto Luther King abre inscrições para o cursinho preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ...
Instituto Luther King abre amanhã inscrições de cursinho
O Instituto Luther King de Ensino, Pesquisa e Ação Afirmativa vai abrir nesta segunda-feira, dia 7, inscrições para 124 vagas no cursinho vestibular ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions