ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Em Dourados, homem morto em acidente na BR-163 era servidor do Incra

Viviane Oliveira | 12/04/2011 14:18

O caminhão estava carregado com 14 toneladas de alimentos

 Em Dourados, homem morto em acidente na BR-163 era servidor do Incra
Bombeiros trabalham para tirar vítima das ferragens.

Acidente ocorrido no final da manhã de hoje (12) na BR-163 matou o funcionário do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) Virgílio Martins, 50 anos, morador em Campo Grande e deixou ferido o Polícial Rodoviário Federal, Enoch Campozano.

Virgílio e o Policial seguiam num caminhão com placas BXG-0615 de São Bernardo dos Campos (SP) carregado com cestas básicas, destinados a um assentamento em Naviraí.

O caminhão colidiu de frente contra uma caminhonete F-1000, de cor cinza, com placas ABQ-6058 de Dourados, conduzida por André Brandão Caetano, 52 anos. De acordo com testemunhas, a caminhonete só não invadiu o restaurante do Peixe porque colidiu contra duas árvores.

 Em Dourados, homem morto em acidente na BR-163 era servidor do Incra
A frente da caminhonete ficou totalmente destruída.

De acordo com o site Dourados Agora, André, condutor da F-1000 disse que seguia no sentido Dourados/Macaúba, quando o caminhão que transitava no sentido contrário, invadiu a preferencial e bateu de frente com a caminhonete.

O caminhão estava carregado com 14 toneladas de alimentos. A frente da caminhonete ficou totalmente destruída.

Nos siga no Google Notícias