ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em duas semanas, equipe do Detran flagra 248 irregularidades nas ruas

Setor de Fiscalização de Trânsito do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) passou a funcionar no dia 12 deste mês

Geisy Garnes | 01/08/2018 13:29
Agentes de fiscalização durante operação "Lei Seca" neste final de semana em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Agentes de fiscalização durante operação "Lei Seca" neste final de semana em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Em 15 dias de operação, o recém criado setor de Fiscalização de Trânsito do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), multou 248 motoristas em Campo Grande. No primeiro mês de criação, os agentes aplicaram em média 16 multas por dia na Capital.

Segundo o Detran, durante as ações de julho foram aplicados 248 autos de infração e recolhidos 65 veículos com irregularidades. Durante as fiscalizações, os agente ainda flagraram 17 motoristas embriagados, seis deles foram presos e levados à delegacia. Outras 27 pessoas abordadas se negaram a fazer o teste do etilômetro.

As ações foram realizadas na região da Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, região da Vila Olinda e no cruzamento da avenida com Rua Alagoas. Os agente ainda realizaram blitz na Avenida Ceará (entre Ruas Antônio Maria Coelho e Manuel Inácio de Souza) e Avenida Duque de Caxias.

As operações contam com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias