ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em laboratório, presa mantinha estufa climatizada para cultivar maconha

Droga pertencia a preso conhecido como “Peppa Pig”

Clayton Neves | 22/11/2020 18:27
Droga foi apreendida e levada para o pátio da Denar. (Foto: Choque)
Droga foi apreendida e levada para o pátio da Denar. (Foto: Choque)

Traficante de 26 anos, presa pela polícia na sexta-feira (20), mantinha laboratório para armazenamento e produção de drogas na Vila Carlota, em Campo Grande. No local, policiais encontraram até uma estufa climatizada exclusiva para o cultivo de maconha.

Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pelo flagrante, vizinhos acionaram a polícia depois de estranhar  movimentação da suspeita em uma moto durante as entregas de drogas que fazia.

Em abordagem, equipe do Choque encontrou 73 papelotes de maconha e 19 compridos de ecstasy na mochila da mulher. Aos militares, ela confessou que a droga pertencia a um preso conhecido como “Peppa Pig” e que os entorpecentes ficavam guardados em uma casa rosa na Vila Carlota.

No local, foi verificado que o local era usado exclusivamente para o tráfico. Lá, foram localizados 61,46 kg de maconha, 43 gramas de ecstasy, além da estufa climatizada com duas luminárias e dois temporizadores usados para cultivo de maconha. Cinco pés da planta, com aproximadamente 1,5 metro cada, estavam no cômodo.

Em outra área foi descoberto pequeno laboratório usado para fabricar haxixe, onde também estavam algumas porções da droga.

Tudo foi apreendido e levado para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico). A traficante foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias