ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motorista de Hilux foge da Policia é perseguido e só para ao atingir muro

O motorista da Hilux, ainda não identificado, fugia de equipe do Batalhão de Choque da PM quando perdeu controle da direção

Por Guilherme Correia | 22/11/2020 09:05

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que fugitivo da polícia provoca acidente no Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Pelas cenas, dá para ver o desespero de moradores que acompanharam o fim da perseguição.

Bastou menos de 10 segundos para que motorista, depois de perder controle da direção, batesse no portão de uma casa, e na sequência, em um veículo estacionado na mesma rua.  Nas imagens, morador assustado corre para dentro de casa ao ver os PMs armados contendo o fugitivo após o acidente.

Por volta das 16h de sábado (22), o homem dirigia uma Toyota Hilux, de cor prata, quando foi de encontro ao muro na Rua Maria Clara Machado. deu ré e fez o retorno, mas acertou uma Chevrolet S10, de cor branca.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o condutor fugia de equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que o perseguia de moto. Depois das batidas, ele foi rendido e levado preso.

A reportagem solicitou mais detalhes sobre o motivo da perseguição, mas a assessoria de imprensa do Batalhão, mas ainda não foi respondida.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário