A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2011 08:04

Em menos de 1h, PM apreende 57,7 kg de maconha na rodoviária da Capital

Fernando da Mata

Na primeira abordagem, às 23h, os policiais apreenderam 29 kg da droga; 50 minutos depois, foram apreendidos 28,7 quilos

Tabletes apreendidos em uma das abordagens (Foto: Divulgação/PM)Tabletes apreendidos em uma das abordagens (Foto: Divulgação/PM)

Em menos de uma hora, a Polícia Militar apreendeu 57,7 quilos de maconha durante duas abordagens na noite de domingo (11), no terminal rodoviário de Campo Grande.

O primeiro flagrante foi feito por volta das 23 horas. Segundo a PM, os policiais faziam fiscalização em um ônibus que fazia linha Assunção - Brasília, quando encontraram uma mala com 34 tabletes da droga no bagageiro externo.

De acordo com a PM, Marcelo Luis de Souza, de 25 anos, foi identificado como proprietário da mala. Ele alegou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até uma cidade próxima a Campo Grande. Ainda de acordo com o jovem, ele precisava de dinheiro porque a esposa estava grávida e ele estava desempregado.

Souza foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e, depois, para a Depac Piratininga. O entorpecente totalizou 29 quilos.

A outra apreensão aconteceu às 23h50. Conforme a PM, Agenor Batista Dias, 36 anos, era passageiro de um ônibus que fazia a linha Cascavel (PR) - Porto Velho (RO) e foi flagrado com 28,7 quilos de maconha. A droga era transportada em duas mochilas.

De acordo com a Polícia Militar, Dias alegou que pegou a droga em Dourados e levaria até Presidente Médici (RO). O homem afirmou ainda que fazia o transporte porque estava sendo ameaçado em Dourados.

O suspeito foi conduzido com a droga para a Denar e, depois, para a Depac Piratininga. Na delegacia, segundo a Polícia Civil, Dias mudou a versão e disse que os policiais militares colocaram a droga nas mochilas dele durante a abordagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions