ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em menos de 1h, PM apreende 57,7 kg de maconha na rodoviária da Capital

Fernando da Mata | 12/12/2011 08:04

Na primeira abordagem, às 23h, os policiais apreenderam 29 kg da droga; 50 minutos depois, foram apreendidos 28,7 quilos

Tabletes apreendidos em uma das abordagens (Foto: Divulgação/PM)
Tabletes apreendidos em uma das abordagens (Foto: Divulgação/PM)

Em menos de uma hora, a Polícia Militar apreendeu 57,7 quilos de maconha durante duas abordagens na noite de domingo (11), no terminal rodoviário de Campo Grande.

O primeiro flagrante foi feito por volta das 23 horas. Segundo a PM, os policiais faziam fiscalização em um ônibus que fazia linha Assunção - Brasília, quando encontraram uma mala com 34 tabletes da droga no bagageiro externo.

De acordo com a PM, Marcelo Luis de Souza, de 25 anos, foi identificado como proprietário da mala. Ele alegou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até uma cidade próxima a Campo Grande. Ainda de acordo com o jovem, ele precisava de dinheiro porque a esposa estava grávida e ele estava desempregado.

Souza foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e, depois, para a Depac Piratininga. O entorpecente totalizou 29 quilos.

A outra apreensão aconteceu às 23h50. Conforme a PM, Agenor Batista Dias, 36 anos, era passageiro de um ônibus que fazia a linha Cascavel (PR) - Porto Velho (RO) e foi flagrado com 28,7 quilos de maconha. A droga era transportada em duas mochilas.

De acordo com a Polícia Militar, Dias alegou que pegou a droga em Dourados e levaria até Presidente Médici (RO). O homem afirmou ainda que fazia o transporte porque estava sendo ameaçado em Dourados.

O suspeito foi conduzido com a droga para a Denar e, depois, para a Depac Piratininga. Na delegacia, segundo a Polícia Civil, Dias mudou a versão e disse que os policiais militares colocaram a droga nas mochilas dele durante a abordagem.

Nos siga no Google Notícias