A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/05/2014 22:04

Em menos de 3h, dois condutores capotam veículo ao fugir da Polícia

Alan Diógenes

Em menos de três horas em que um homem fugiu da Polícia e capotou um veículo Sandero na avenida Fábio Zahran, outros dois bandidos fugiram dos militares, por volta das 21h40 desta quinta-feira (29), quando se envolveram em um acidente de trânsito, onde o veículo que estavam também capotou. O acidente aconteceu na avenida Três Barras, esquina com a Filomena Nascimento, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os meliantes fugiam da Polícia Civil quando perderam o controle e capotaram o carro. Os militares tiveram que fazer o socorro das duas vítimas que estavam com diversos ferimentos pelo corpo.

Os dois foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima. Após receberem atendimento médico, os homens serão levados à delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Os órgãos que atenderam a ocorrência ainda não souberam informar o por quê que os envolvidos estavam fugindo da Polícia.

Carro capota na Fábio Zahran e suspeita é que condutor o teria furtado
Um veículo capotou na avenida Fábio Zahran, perto da praça Preto Velho, na Vila Carlota, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de...
Carro capota e cinco pessoas ficam feridas na BR-163
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17 horas de ontem (9) na BR-163, a 12 quilômetros de Campo Grande no s...


A operação executada ontem na três barras foi promovida pela polícia civil.
Como eu sei que vcs não publicam os comentários que não elogiam o políticos "de vocês", e também nada que os corrigem (que é muita coisa) tenho certeza que isso jamais será publicado.
Mas os caras da DENAR e o Peró vão ficar chateados
 
fabiano silva em 30/05/2014 09:50:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions