A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

11/03/2016 16:34

Em novo projeto, Câmara leva vereadores aos bairros semana que vem

Ricardo Campos Jr.

Vereadores de Campo Grande irão dedicar alguns dias para percorrer os bairros, ouvir a população e levar ações de cidadania. O projeto Câmara Comunitária será lançado na próxima quarta-feira (16), quando os parlamentares estarão no bairro Serradinho a partir das 9h.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Casa, o evento terá um formado diferente das sessões comunitárias. A ideia é que os vereadores possam ver de perto as situações que incomodam os cidadãos para estar em sintonia com moradores.

Algumas edições devem ser realizadas em escolas com temas de educação política ou assuntos de relevância social ligados ao dia a dia das pessoas, como por exemplo o combate ao mosquito que transmite a dengue, zika vírus ou chikungunya.

Dessa forma, os vereadores esperam formar cidadãos mais conscientes e críticos, principalmente sobre a importância do voto.

Na quarta-feira, os parlamentares estarão na Escola Municipal Sebastião Lima, localizada na Rua Dr. Jair García, 215. Antes do início da ação, será realizada uma coletiva de imprensa para anunciar mais detalhes do projeto



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions