A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

27/08/2019 07:52

Em poucas horas, cinco veículos foram furtados durante a Marcha para Jesus

Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro)

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Furtos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro). (Foto: Henrique Kawaminami)Furtos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro). (Foto: Henrique Kawaminami)

Pelo menos cinco veículos, entre carros e motocicleta, foram furtados na noite de domingo (26) na região do Shopping Campo Grande, onde ocorreu a 29ª edição da Marcha para Jesus. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 40 mil pessoas participaram do evento.

Segundo informações de boletins de ocorrência, o primeiro furto ocorreu na Rua Ivan Fernandes Pereira, ao lado do Parque das Nações Indígenas. Um homem de 41 anos deixou um VW Saveiro estacionado na via por volta das 18h30 e, quando retornou, às 20h50, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Aproximadamente 15 minutos depois do primeiro registro de furto, um motorista de 34 anos também procurou a polícia. Ele deixou um veículo VW Gol estacionado na Rua Marcino dos Santos, no bairro Chácara Cachoeira, e o carro também foi furtado.

Também foram furtados na Chácara Cachoeira um veículo VW Parati na Rua Doutor Zerbini e uma motocicleta Yamaha XT 600 na Avenida Afonso Pena. No bairro Santa Fé, na mesma região, foi furtado um Fiat Uno na Rua João Akamine.

Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions