ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher é presa após ser abandonada por comparsas em fuga de furto

Ela foi deixada durante um acidente na Rua Rachid Neder. Ainda assim, os suspeitos levaram joias e dinheiro

Geisy Garnes | 23/08/2019 14:48
Motorista continuou a fuga sem o para-choque (Foto: Geisy Garnes)
Motorista continuou a fuga sem o para-choque (Foto: Geisy Garnes)

Karen Julieth Arce, de 22 anos, foi presa em flagrante após ser “abandonada” pelos comparsas durante a fuga de um furto na Vila Cruzeiro, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22). Ferida, ela foi levada para a Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram avisadas sobre um furto na Rua Gravataí, na Vila Cruzeiro. No local, os militares acharam os portões de uma das casas aberto e entraram na residência. Eles perceberam que as portas da lateral e da cozinha estavam arrombadas e encontraram os quartos revirados.

Pouco depois um segurança chegou à residência e relatou que outros dois colegas, que chegaram à cena do crime pouco antes, surpreenderam os suspeitos ainda no local e os seguiram. Ele contou ainda que os autores do furto estavam em um Renault Clio branco, com placa de Suzano, São Paulo, e haviam se envolvido em um acidente com ele.

A colisão aconteceu na Rua Rachid Neder, no cruzamento da Gravataí. Durante a perseguição, o motorista do Clio invadiu a pista contrária e atingiu o Ford Fiesta do segurança, que chegava a casa furtada. Segundo as testemunhas, três suspeitos estavam no carro, dois homens e uma mulher.

Os seguranças afirmaram a polícia que viram quando um dos envolvidos no crime empurrou a comparsa do veículo e fugiu a pé em direção ao córrego. A mulher, depois identificada como Karen Julieth, foi socorrida, enquanto o motorista do Clio continuou a fuga, deixando o para-choque para trás.

Karen foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada com escolta para a Santa Casa. Mesmo com o acidente, os suspeitos conseguiram levar joias, dinheiro e um notebook. O motorista que fugiu do local foi identificado como Gomez Andres e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias