A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

14/07/2019 11:16

Em ritmo de festa julina, clube de salsichas realiza 1° ArraiAU em Campo Grande

A renda arrecadada será revertida para protetoras independentes

Fernanda Palheta
O clube, criado em setembro de 2019, já realizou encontros temáticos,  com festa de Halloween, Natal e até Páscoa (Foto: Divulgação/ Clube Dachshund de Mato Grosso do Sul)O clube, criado em setembro de 2019, já realizou encontros temáticos, com festa de Halloween, Natal e até Páscoa (Foto: Divulgação/ Clube Dachshund de Mato Grosso do Sul)

O Clube Dachshund de Mato Grosso do Sul reúne neste domingo (14), a partir das 16h os tutores e seus “salsichinhas” para o 1° ArraiAU. A festa será no bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

A renda da festa será revertida para protetoras independentes para a castração e despesas veterinárias de animais resgatados recentemente.

O ArraiAU terá barracas de cachorro quente, caldos, milho, arroz carreteiro, bebidas e doces. A festa junina ainda terá Concurso de Fantasias, Sorteios de brindes e muita comilança.

A entrada é um quilo de ração. O evento acontece no espaço RecreaCÃO, localizado na Avenida Nelly Martins, 451.

Clube salsichinhas – O Clube de cachorros salsinhas foi criado em setembro do ano passado e tem cerca de 200 tutores. Em 10 meses, já foram realizados vários EnCÃOtros temáticos, com festa de Halloween, Natal e até Páscoa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions