A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2014 11:01

Em tarde de loucura, homem bate em três carros e ameaça a ex com foto pelo Whats

Elverson Cardozo

Uma tarde de loucura foi o suficiente para um homem de 34 anos beber, se jogar sob um carro, colidir em três veículos, agredir, ameaçar a ex-namorada pelo WhatsApp e envolver a atual e, inclusive o sogro, na confusão. O caso acontece no sábado (28), na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, o autor procurou a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, para conversar.

Primeiro ligou insistentemente, mas, sem sucesso, resolveu aparecer na casa dela. A jovem estava com o atual namorado, um jovem de 19 anos. A companhia não intimidou o ex, que apareceu dirigindo, visivelmente embriagado, cambaleando e vomitando.

Na frente da garota, ajoelhou-se no chão, pedindo atenção. Evitando confusão, o casal resolveu sair, mas ele continuou a persegui-los e até deitou embaixo do veículo na tentativa de impedir que os dois saíssem do local.

Para não passar em cima, o motorista, namorado da adolescente, desceu do carro, momento em que o homem levantou e foi apertar o pescoço da jovem, que estava dentro do veículo. Ele só parou quando conseguiu retirar a chave da ignição.

A garota ligou, então, para a atual namorada dele, que apareceu com o pai. Não houve diálogo. Transtornado, o ex, revoltado, entrou no próprio carro passou a fazer manobras arriscadas na rua e acabou colidindo em outros três veículos, o do sogro, do atual namorado da adolescente e em uma Kombi estacionada.

Depois do “show”, o “motorista descontrolado” ainda ameaçou a ex de morte, mandando fotos de uma pistola com munição pelo WhatsApp.

 

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions