ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em tarde de loucura, homem bate em três carros e ameaça a ex com foto pelo Whats

Elverson Cardozo | 29/06/2014 11:01

Uma tarde de loucura foi o suficiente para um homem de 34 anos beber, se jogar sob um carro, colidir em três veículos, agredir, ameaçar a ex-namorada pelo WhatsApp e envolver a atual e, inclusive o sogro, na confusão. O caso acontece no sábado (28), na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, o autor procurou a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, para conversar.

Primeiro ligou insistentemente, mas, sem sucesso, resolveu aparecer na casa dela. A jovem estava com o atual namorado, um jovem de 19 anos. A companhia não intimidou o ex, que apareceu dirigindo, visivelmente embriagado, cambaleando e vomitando.

Na frente da garota, ajoelhou-se no chão, pedindo atenção. Evitando confusão, o casal resolveu sair, mas ele continuou a persegui-los e até deitou embaixo do veículo na tentativa de impedir que os dois saíssem do local.

Para não passar em cima, o motorista, namorado da adolescente, desceu do carro, momento em que o homem levantou e foi apertar o pescoço da jovem, que estava dentro do veículo. Ele só parou quando conseguiu retirar a chave da ignição.

A garota ligou, então, para a atual namorada dele, que apareceu com o pai. Não houve diálogo. Transtornado, o ex, revoltado, entrou no próprio carro passou a fazer manobras arriscadas na rua e acabou colidindo em outros três veículos, o do sogro, do atual namorado da adolescente e em uma Kombi estacionada.

Depois do “show”, o “motorista descontrolado” ainda ameaçou a ex de morte, mandando fotos de uma pistola com munição pelo WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias