A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

08/01/2019 23:24

Em tentativa de fuga, dupla cai de moto na Guaicurus e vai presa pelo Choque

Jovens, de 19 e 20 anos, estavam com um revólver calibre 38 e são suspeitos de terem roubado os celulares de dezenas de vítimas

Adriano Fernandes
Jhonathan e Maurício logo após serem detidos pelo Choque. (Foto: Divulgação/Choque)Jhonathan e Maurício logo após serem detidos pelo Choque. (Foto: Divulgação/Choque)

Suspeitos de terem roubado celulares de diversas vítimas na região sul da Capital, Jhonathan Wesley Teles Lazaro, de 19 anos, e Mauricio Junior Martins da Silva, de 20, foram presos por policiais do Batalhão da Polícia Militar do Choque, esta noite (08) na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Os policiais estavam em rondas pela região quando avistaram a dupla seguindo em uma motocicleta, modelo CG Titan, preta, com as mesmas características descritas pelas vítimas à polícia. Ao tentarem abordá-los, no entanto, Maurício que pilotava a moto acelerou, “furando” vários semáforos da avenida.

Eles foram perseguidos até o momento em que o suspeito perdeu o controle da direção e os dois caíram, no cruzamento da avenida com a Rua Leontina Garcia de Lima, na região do Jardim Colibri. Durante o trajeto Jhonathan ainda jogou um revólver calibre 38 na via, mas que também foi apreendido.

Aos policiais os jovens confessaram que conseguiram a arma, que continha duas munições, com um homem conhecido como “gordinho”, próximo a caixa d´agua do Bairro Alves Pereira. O trânsito por parte da avenida chegou a ser interrompido por alguns minutos, durante a prisão da dupla.  

A abordagem também chamou a atenção de moradores, que inclusive compartilharam com a redação, vídeo em que uma testemunha informava que um dos suspeitos teria sido morto. Mas a situação não passou de fake news. 

A dupla foi autuada por porte ilegal de armas e direção perigosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde estão presos.

Momento em que os agentes conseguem prender os suspeitos. (Foto: Divulgação/Choque) Momento em que os agentes conseguem prender os suspeitos. (Foto: Divulgação/Choque)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions