A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2012 16:45

Em três meses, TCE julgou mais de 1,2 mil processos em MS

Elverson Cardozo

Conselheiros do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) julgaram 1.219 mil processos durante o 2º trimestre deste ano, de abril a junho. A maior parte diz respeito aos balanços gerais, contratos, inspeções ordinárias e prestação de contas de convênios.

Durante esse período foram realizadas 10 sessões plenárias e 17 sessões das 1ª e 2ª Câmaras, resultando em um total de 707 decisões elaboradas, sendo que 103 delas foram contas aprovadas, 9 aprovadas com ressalvas e 24 rejeitadas.

Houve 20 impugnações, 16 pareceres favoráveis e 5 contrários. O relatório completo está disponível no site do TCE . Os números referem-se à prestação de contas dos órgãos jurisdicionados ao tribunal, como a Prefeitura, Câmaras Municipais, Fundos, Autarquias e órgãos estaduais e municipais.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions